Ontem foi mais um dia de quimioterapia!
Não foi tão intenso, mas... que venha as quimios hehehehe
Marcelo disse que leu na internet que para fazer o remédio de uma aplicação são necessários 5 árvores raríssimas... eu logo disse: EU QUERO A MINHA FLORESTA!!!!! Deus salve essas árvores!
A vida é muito louca...
Eu numa sala de quimioterapia num frio quase que Siberiano, sendo obrigada a assistir o Clone!
Daí, no primeiro dia com pressão 14/9 .... claro, né tudo a primeira vez acelera o coração e aumenta a pressão sanguínea! TUDO!!!
Na primeira vez conversei apenas com um Sr. morador de Petrópolis que estava ali também pela primeira vez...foi um papo rápido, básico de principiantes... depois dormi o tempo todo!
Ontem já falava com um Sr. do outro lado da sala...e depois com um Sr.zinho que depois de ouvir horas do nosso papo...disse: Vcs tem quem os visite e converse e eu fico em casa sem ter com quem falar, moro com minha filha, genro e netos e ninguém me ouve!!!
Fiquei passada!!!
Daí, quem me conhece sabe, e como sabe!
Eu já sei onde o vovozinho vai morar, já dei dicas de socialização, já falei que ele vai arranjar namorada e tudo...
Quando saí ele já estava mais animado!
Pensei: caraaaaaaca! Imagina eu solitária! Numa doença que é coletiva! Ela atinge todo mundo....seus familiares, seus amigos, seus afetos e até mesmo seus desafetos!!! Impossível achar graça nisso tudo, mesmo quando você acha que tem um inimigo! Uma pessoa não ficaria feliz por isso!
Pensei naquele Sr. e espero que os planos dele de casa nova, de vida nova se concretizem!
Bem, fiz amizade com um pessoal que vai só na segunda, ontem com quem vai na terça e hoje com o pessoal de quarta...e assim vou aumentando meu círculo de amigos!
É de uma estranheza tão profunda tudo isso...é muito louco.
Como pode uma substância dessas, estraída de umas 5 árvores raríssimas salvar a minha vida!??? Só DEUS!!!
Será por isso que eu gostava tanto de botânica na FAMATH?????
Ah! FAMATH!!!
Ah! Zé Ricardo.... ele nos fazia repetir o nome científico de todos os verdes encontrados da porta da faculdade até o terminal... que saudade!
Ah! Zé Ricardo.... ele nos fazia repetir o nome científico de todos os verdes encontrados da porta da faculdade até o terminal... que saudade!
Bem, hoje é isso....amanhã eu volto firme e forte, com enjôo ou sem enjôo, com cabelo ou sem cabelo...porque amanhã será um novo dia!
2 comentários:
Nooossaaa!!!! Ter que assistir o Clne é dose!!rsrsrs Mas deu até para visualizar a cena de vc tagarelando com o pessoal na sala!!!rsrsr Bjs Linda!! Ah, eu ia te perguntar... vc está fazendo o tratamento no INCA? BJS GIGANTES!!!
Katinha!!!! Como estás? Acompanho o blog diariamente rsrsr tenho sentido falta da sua prosa por lá, tá tudo bem??? aiaiai sei que deves estar cansada, mas passa lá para falar com a gente!!! bjssssss
Postar um comentário