No último post falei algumas coisas sobre procurar, reencontrar pessoas e tal.
E como as palavras são somente letras unidas e nem sempre carregam o que você pensa, mas aquilo que o outro quer interpretar.
Há tempos falei de uma pessoa que se disse ser uma amiga do passado e que não nos falávamos mais e tal. Eu sinceramente, por tudo, não consegui lembrar de alguém de tal situação e daí continuei recebendo posts anônimos e não identifiquei, mas o tempo passou e eu recebi um post com um nome que é super comum pra mim, pois conheço várias pessoas com este nome e continuei...
Mas hoje li quem era essa pessoa e mais uma vez com toda sinceridade do mundo jamais saberia ser ela, enfim...
Te digo que primeiramente eu não tomo dores por filhos, tanto que os deixei resolver isso, porém várias vezes eu e o Marcelo nos referimos à vocês e vocês decidiram nos ignorar...éramos um poste, depois meu filho tentou entender o que teria acontecido e foi mal tratado perante uma turma ao ponto da professora chamá-los em particular, mas tudo isso faz parte da vida, são as decepções que precisamos enfrentar no mundo!
Daí, o tempo passou e meus filhos pediram para sair da escola por tamanha decepção... expliquei que isso aconteceria em qualquer lugar, mas respeitei aquele momento e ...segundo não hackeei orkut de ninguém porque não sou desse tipo e uso a internet para estudar, pesquisar, e reencontrar pessoas queridas... se alguém fez isso não fui eu, sinto muito...
Sou do tipo de pessoa que não guardo mágoas e nem rancores e quando me fazem mal eu simplesmente deixo a pessoa seguir seu caminho, se a pessoa me ignora e não quer falar comigo...o que posso fazer??? Respeitar e pronto! E eu fiz isso... e nunca mais vi essa pessoa... parecia que morávamos em cidades diferentes.
E terceiro eu sempre acredito que as pessoas irão mudar, sempre acredito no lado bom de cada um...sempre e talvez por isso me decepcione tanto, tanto e tanto e sofra muito!
Acredito que um dia as pessoas irão perceber que ter não deve ser mais do que ser... que pessoas valem mais do que coisas! Sempre irei acreditar nisso, mesmo me decepcionando! E às vezes eu me decepciono mais de uma vez!
Mas muitas das vezes eu acerto e, graças a Deus, todos esses acertos renderam uma corrente de boas vibrações de uma capacidade de força surpreendente...
Enfim, precisei lhe responder por aqui por não ter mais os seus contatos e certamente se a tivesse identificado teria feito contato.
Talvez o pouco tempo de contato que tivemos no passado não foi o suficiente para você me conhecer.
Não sou uma pessoa perfeita...tenho uma infinidade de defeitos que procuro a cada dia melhorar... ainda cometo erros banais para quem acredita e segue uma doutrina.
Quando coloco minha cabeça no travesseiro reflito muito sobre o que fiz e peço perdão, mas não fico só nisso... procuro melhorar, exercito muito, pois vencer essas má inclinações ainda é muito difícil!
Parabéns por ter vencido o seu orgulho (como você mesmo disse) é um sinal de que você mudou e eu acredito nisso! E sempre acreditarei que as pessoas (assim como eu mesma) podem mudar e mudar para melhor!
Não a reconheci e aqui fica o meu sincero sentimento de gratidão e de desculpas por isso!
Mais uma vez PARABÉNS!!!! CRISTINA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário