terça-feira, 4 de outubro de 2011

Doce Outubro...

Outubro é um mês muito especial... vários acontecimentos o tornam especial!
Outubro é o mês que comemoro meu niver de casamento.... o que pra mim já vale um ano inteiro ... o tempo todo, pois todo dia é um dia especial ao lado do meu maior companheiro de jornada, meu amigo, meu amante, namorado... Isso já torna esse mês sublime!
Outubro é também o mês das crianças ... um dos motivos de escolhermos a data para casarmos!
Outubro é o mês dos Professores... o outro motivo para escolher outubro para simbolizar nossa união!
Perfeito: Outubro porque tem o dia das Crianças (que tanto amamos!) e o dia dos Professores ( uma paixão!)
Outubro começou com os dias instáveis, chove e faz sol... faz sol e chove! O que para mim, por um lado é muito bom mediante as sessões de radioterapia, mas também por eu gostar de todas as estações e de todos os tempos (no sentido científico da palavra hehehehe)
Mas eu não ligo se outubro chove ou faz sol...
O importante é que em outubro eu tenho tantos motivos para comemorar a vida, a união, o Amor, a Amizade, a Maternidade, a Infância...
Outubro é o início de uma estória que começou em julho, mas isso já é uma outra cena do meu mundo!
Bem vindo OUTUBRO... doce Outubro!

Nenhum comentário: