segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Domingo especial...

Ontem foi um dia muito especial! Nessa jornada entre exames, quimio, cirurgias, radio, comprimidos, cuidados extras e exagerados... pude ter um pouco de contato com a minha vida... o que começou num outro dia muito especial: o casamento dos nossos jovens JEAV/SEAV! Neste dia eu retornei ao mundo dos mortais e ontem estávamos nós reunidos no Lar deste jovem casal. Foi uma tarde muito agradável... um almoço delicioso, cercado de tantos mimos e carinhos...
É engraçado receber amigos quando acabamos de casar!
O uso das louças, o cuidado com a escolha dessas... é tudo muito mágico, muito significativo... especial e ontem esse dia pode ter sido mais um dia... ou o dia de conhecer a casa dos amigos... ou resolver as questões do nosso evento, mas pra mim foi especial pelo meu retorno, pelo carinho das peças, pelo ambiente iluminado deste Lar!
Valeu meus queridos!
Se vocês pudessem imaginar o quanto esses momentos são valorosos...
Como eu AMO vocês e como fiquei e estou FELIZ!!!!
Feliz por vocês!
Feliz por meu evangelizando!
Feliz pelo Lar doce Lar!
Feliz pelo jardim!
Feliz pelo grupo!
Feliz pelas mães JEAV!!!!
Feliz... muito feliz!
Pequenas coisas são essenciais para sermos felizes, dentre essas, Amigos de verdade!!!
Obrigada, meus queridos!
Obrigada JEAV!!!!
Obrigada...
Parabéns, casal... hoje um mês de casamento!

Nenhum comentário: