sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu tô voltando pra casa outra veeeeeezzzzzz!!!!!!

Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Acabei de chegar da radioterapia...bem, depois disso já vi almoço, já coloquei roupa para lavar... já dei uma varridinha na casa e vi minha pequena na sua descoberta do vaso sanitário...aff!
Enfim, hoje foi vencida mais uma etapa do tratamento... Venci! Eu venci!
E agora aqui estou eu... procurando as palavras certas, mas não há palavras que descreva esse momento!
Lembrei-me de um trecho de uma música de Lulu Santos! Ah! Lulu! como dizia meu querido irmão Luciano, hoje na Pátria Espiritual, mas certamente conectado comigo!
Os versos são da canção "Casa" onde ele canta maravilhosamente e nos faz dançar e pular por aí!
"Luz acesa
Me espera no portão
Prá você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê!
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez...
Às vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
(...)
Eu tô voltando prá casa
Outra veeeeeezzzzzzzz!!!"
É isso aí... eu tô voltando pra casa... pra vida... pro mundo!!!
E como é bom sentir isso... pode não ser nada para muitos... apenas um que legal, que bom, mas pra mim é um GP...uma pole position e com direito a vencer de ponta a ponta com alegria, vibração e emoção como aquela transmitida por nosso querido Senna!!!! Pãpãpããããã!!!!
Eu tô voltando...
Nossa!!! Como é bom saber que a vida começa a voltar ao normal... minha rotina começou e quem disse que rotina é algo ruim, deprimente... não sabe o que é ficar sem ela e o pior... a dúvida se a terá de volta!
Hoje, aqui e agora eu danço pela minha sala ao som de Lulu Santos, dando pulos de alegria!
Essa semana foi show! Grandes emoções.... Amiga, Soninha...valeu, minha querida...obrigada pela ajuda mesmo estando agora tão sutilmente presente em minha vida... a sutiliza da distância física não nos impede de estarmos juntas, mesmo que em sonhos ou através da mediunidade.
Para quem acredita... um bálsamo na minha vida! O plano espiritual é logo aqui, bem mais perto do que se possa imaginar!
Obrigada, amiga!
Obrigada, meu Mentor, meu Anjo de todas as horas!
Obrigada Deus, Criador!!! OBRIGADA!!!!
Hiêêêêê!!!!!
Eu tô voltando pra casa outra veeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
E ao longo do caminho fui encontrando pessoas, ouvindo estórias, aprendendo como a vida é, como a vida não deve ser... grandes lições!
Fui conhecendo pessoas e emoções...
Espero ter feito um pouco de bem!
É uma felicidade tão grande e a música...
Lulu Santos foi o primeiro show que fui! Eu estava no Pedagógico (Ensino Médio)! E era exatamente o show de lançamento desse LP. Sim, sou do tempo de LP!!! Tempo em que adorávamos ganhar aquele quadradão!!! Onde pedíamos em "Amigo Oculto" e escrevíamos dedicatórias diversas e profundas... Ainda tenho meus Lps e suas dedicatórias... E eu tenho, como se chama mesmo???? Vitrola???? Toca discos????? Huahuahuahua esqueci! É, mas eu tenho um aparelho que toca Lp!!! E tenho cada um! hehehehehe
AAAAAAAAAAAAAA!!!! E dá-lhe Lulu!!!!
Puxa!!!! Eu iria agora assistir um show dele!
Falando nisso, por onde anda Lulu Santos???????
Não lança mais Cd????
Lulu você pode nem saber que eu existo, mas como eu gosto de você, e como você foi importante na minha vida!
Quem não tem uma trilha sonora particular????
Eu tenho a minha!
Quem nunca escreveu em cartões versos de músicas????
Cartões, também é algo do passado, né!? Estranho esse mundo moderno!
Éramos muito mais participativos, mais humanos, mais amigos.... creio até que mais felizes!!!!
Aff! Essa música me contagia!
Podem cantar!!!
Porque aqui eu tô cantando muito...
EU TÔ VOLTANDO PRA CASA OUTRA VEZ! E TUDO ISSO PORQUE O MUNDO MUDA DE CENA EM MENOS DE UM SEGUNDO!!!!!
E o meu mudou agora!!!!
Até mais!!!

2 comentários:

Ana Maria - Dindinha disse...

Já coloquei isso no face mas vai aqui tb porque achei muito forte essa frase:
"Enquanto você reclama da sua vida, tem gente lutando por uma"
Que bom seria se as pessoas dessem à vida o valor que nós sempre demos sem precisar passar por situações graves. Nós que sempre rimos até de topada, que passamos por muuuuuuitas e nunca reclamamos e que sempre achamos o máximo comer cream craker quebrado(tudo bem... não achávamos assim o máximo mas tb ríamos disso...kkk) com coca-cola e assistir a Henrique V enquanto todos estavam na Rovian ou Bugg's passamos por essas situações... Se pelo menos isso servisse de exemplo e mudasse a vida de alguns...
Bom saber que minha varandona será testemunha das nossas recordações daqui mais alguns(muitos) anos, qd estivermos beeeeeeem velhinhas.
Te amo....

Unknown disse...

Ola Katiaaaaa...sou parente da Isa...e estou tb enfrentando essa luta de cancer da mama com meta na coluna...e ela me passou teu blog pra gente trocar informações...e ja gosteei e ver teu ânimo e disposição...
Parabénssssssss