segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo ... Vida Nova!!!

Ano Novo... Vida Nova!
É muito engraçado como uma simples mudança no calendário possa nos encher de expectativas, de sonhos, de planos e muitos projetos!
É incrível essa capacidade de renovação que o último dígito do ano faz!
2011 foi um ano que começou agitado... a descoberta da doença na primeira quinzena e de repente a minha vida deu uma virada de 360o!!! Foram mais de não sei quantos exames de sangue com marcadores para a doença, exames de tomografia, ressonância, Rx, PetScan!!! E tudo mais!
Quimioterapia diária... Exames com Mastologista, cirurgia da mama! Mais exames, cirurgia do útero... radioterapia, mais quimioterapia, comprimidos por 5 anos!!!
E nessa dinâmica... casa, marido, filhos... e tudo mais para cuidar ou pelo menos tentar!!!
Foi um ano de muitos afazeres!
Muitas descobertas, renovações, aprendizados e confirmações, talvez uma faxina na vida!
Algumas coisas eu quis trazer para 2012... outras eu deixei lá trás!
Renovei meus conceitos e procurei estar e ficar com aqueles que amo e que me amam acima de tudo e de qualquer coisa!
2011 foi o ano da renovação e 2012 das ideias, dos projetos...da sensibilidade, da vida!
Ainda tenho um caminho a seguir... Ainda estarei desconfiada, pois esse diagnóstico mesmo quando vencido nos torna uma pessoa mais sensível as estranhezas que o nosso corpo pode manifestar!
2012 é bonito, soa bem!
Que venha 2012 e que se faça tão proveitoso quanto 2011!
A vida continua e o mundo muda de cena em menos de um segundo!

Um comentário:

Tarsila disse...

Professora querida,
Lembro-me como se fosse hj, aqueles dias de conversa pelo face e a doença sendo descoberta...
Lembro-me tb que durante as férias do ano passado, lia seu blog diariamente... acompanhei vc na maioria dos lugares onde eu ia e levava o computador e depois o meu celular com internet...
Parecia um paparazzi atrás da celebridade! Aprendi muito com vc nessa sua experiência vivida! Creio que não temos tempo suficiente na vida para errar todos os erros, logo vivemos em família, amigos, comunidade, para nos ajudarmos e trocarmos experiências uns com os outros! Acho que eu soube aproveitar a sua experiência de alguma forma na minha vida! Obrigada! Pq vc poderia muito bem não ter compartilhado com ninguém esse momento íntimo e complexo,mas admiro sua escolha e estarei sempre aqui torcendo e acompanhando minha eterna professora celebridade! ;) Bjão SEJA FELIZ! E QUE 2012 RENOVE TODAS AS COISAS PARA TODOS NÓS!
Tarsila ;)