segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notícias!

Muito tempo da minha última postagem, porém muito aconteceu de lá para cá... medão, medo e medinhos foram substituídos pela decisão de se fazer a cirurgia. Essa cirurgia era delicada, mas a fé e a certeza de que tudo daria certo fez com que eu estivesse aqui e agora.
Fomos ao médico na véspera da cirurgia e me diverti muito, por incrível que pareça, mas imaginem só: O médico cirurgião nos diz que o representante esteve lá no consultório cedo e nos mostrou um saco cheio de tesouras, pinças e espassadores novinhos que ele comprou para a minha cirurgia!!! Imaginem minha cara!?
Daí fomos fazer compras, pois como estamos hospedados na casa da tia do Marcelo era preciso compras algumas coisinhas...
No dia seguinte era dia de fazer todas as preces, de deixar tudo organizado, afinal, não sabia quantos dias ficaria internada... a previsão era de 5 dias, mas acabei ficando 2.
Fomos para o Hospital direto para o pré operatório.... muito estranho.
Daí chegou o cirurgião questionou se eu ainda estava decidida e depois o anestesista, que segundo uma amiga: "Arrasouuuuu!"
Logo o modelito e depois caminhada pelos corredores em maca... que situação!
Um beijinho no maridão e lá vamos nós!
Preparativos para a anestesia combinada... as duas hehehehehe e ...... não vi mais nada, apenas sonhava uma fração de segundos com Maria Eduarda me chmando: mamãe vem!!! e eu vim!!! Depois o médico falando que correra tudo bem e que todos os procedimentos foram realizados... saí e vi Marcelo e um grande amigo nosso!!
Depois UTI e o médico falou da sonda ( pensei que isso era um sonho...mas eu vim para casa coma sonda!) irei tirar no próximo dia 17!!!
Agora é aguardar os próximos capítulos da minha estória!
Estou bem, mas isso é apenas mais um degrau!
Só tenho a agradecer por tantas bençãos!!!
Agosto... doce Agosto! Nasci outra vez!!!

Um comentário:

Cristina disse...

Desde o início da sua HISTÓRIA mentalizei uma ENORME luz LILÁS envolvendo o seu corpo inteiro. Não sei o por quê, mas intui que essa luz te livraria de qualquer tipo de energia negativa! Continuarei mentalizando essa luz, mesmo sabendo que você não precisa mais dela. Beijos, Cristina.