segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conquistas...

Sexta feira passada foi a primeira vez que saí de casa sem nenhum acompanhante, pois desde a descoberta dos Cânceres eu estive sempre com meu amado ao meu lado de lá para cá e daqui para lá.... e isso foi fundamental para que eu suportasse tudo...

Mas precisava experimentar a retomada de minha vida...

É difícil, é estranho...

Depois de uma tsunâmi dessas você fica mega cauteloso com tudo... e se sente vulnerável, frágil... eu me sentia a própria Sandra Bullock em Velocidade Máxima... com uma bomba prestes a explodir se não fizesse tudo direitinho. Embora não pensasse: vou morrer! Não agora hehehe Mas é estranho ter algo dentro de você que pode te fazer partir desta para melhor!

Enfim, andei, andei e andei por aí... olhei vitrines mil, lojas de artesanatos, objetos de arte, decoração e tudo mais... fiquei saudosista, animada... e ao mesmo tempo melancólica... sentimentos misturados de uma estranheza só, mas....

Andei muito, sentei num café e olhei as pessoas passando e fiz o mesmo questionamento que sempre fiz em ocasiões semelhantes: O que será que cada um está fazendo aqui???? Quantas estórias! Qual será o problema de cada um????

Olhei muitas vitrines e ainda bem que não sou consumista, apenas adoro ver! Fico imaginando como cada vitrine foi idealizada, como cada um se inspirou e tal.... acho que se eu fizesse algum curso seria uma ótima designer de interiores ou de moda....hehehehehe

Mas o importante foi retornar a minha vida... ao meu cotidiano. Fazer coisas que fazia antes... cuidar da casa, do marido, dos filhos...

Sexta feira eu comecei a conquistar o meu espaço... comecei a REconquistar a mim mesma!

Nenhum comentário: