quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lembranças...

Domingo passado fomos passear num shopping aqui do RJ...um que costumamos ir, pois ele tem lojas de decoração e vitrines bem elaboradas... coisas que eu gosto muito de ver e viajar, além de uma livraria mega store!!!!

Passeando por lá e quase na hora de vir para casa, eis que vejo numa das vitrines que gosto de ver uma amiga de longa data!!! Cheguei perto e baixinho exclamei o seu nome, pois já dei cada furo, inclusive na segunda feira dei um enorme confundindo o caixa do banco que sempre me atende com um funcionário do cartório kkkkkkkkk Foi um show!

Mas, eis que essa amiga me olha e não acredita... que depois de muitos anos (acho que uns seis anos) fomos nos encontrar lá!

Foi uma felicidade inexplicável...fiquei emocionada..."Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar!"

Trocamos e-mails, tels e todos os meios virtuais de comunicação!

Foi muito bom revê-la!

E agora abro minha caixa de e-mails e encontro o e-mail de uma antiga ( mais antiga ainda que esta primeira) amiga de escola!!!

Uma doce e poética amiga!

Aquelas que transborda a cena com uma doçura que mais parece um quadro de Botticelli!!!

Ela me escreve e em poucas palavras consegue abrir um portal mágico do tempo, onde consigo penetrar e nos reconhecer em cenários de nossas infância e adolescência... Época em que a vida se mostra como numa peça Shakespeariana...

A sua delicadeza, doçura e beleza me faz ter a certeza que sempre tive de que existem pessoas "Boas" no mundo!


Ela guarda por anos um artesanato que fiz quando ainda criança... naquela época não falávamos em artesanato mas em mimos, presentes, lembrancinhas... enviou-me a imagem o que me deixou mais emocionada ainda, pois havia respondido o e-mail sem ver o anexo.


São essas coisas que nos fazem acreditar que "Friends will be friends"... lembra disso, amiga!!!???

Essa semana fui abençoada... essas duas "Queridas" amigas e mais recados da minha "iluminada" filha da alma!


O que seria de mim sem esses meios tecnológicos de presenças significativas!?


Obrigada, AMIGAS!


Isso me torna mais Feliz ainda!


Impossível conter as lágrimas nesse momento... lágrimas de emoção! Lágrimas de Amor!


Lembranças... Doces lembranças...

2 comentários:

Claudia disse...

Katia, lembro-me bem de que você me deu esse enfeitinho de cabide porque iria mudar de escola.
Guardei-o por mais de 25 anos, porque ele guarda quem você é: TODA AMOR!
A poesia é você ...
... que emana sempre as melhores energias ...
... que traz à tona o melhor de nós...
Deus continue te abençoando.
Um grande beijo,
Claudinha

Carpe Diem disse...

Kátinha, artesã de longa data, hein?!
Pois então, amigos são anjos sem asas? ou anjos que sorreteiramente esconderam suas asas? Redescobri amigos, outros resignifiquei e outros conheci...enfim embarcamos nessa aventura de amá-los nas suas idiossincrasias. Durante meu tratamento fizemos um triângulo de amizade entre Brasília-Rio-Floripa! E é isso que Claudinha falou acima: "A poesia é vc" Kátinha. e assim vamos aprendendo a COM - Viver. beijos em ti, Iluminada!!!