quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais uma cena...

Hoje é mais um dia de quimioterapia! Eu achava que seria só um medicamento e pronto, mas é uma quimioterapia mesmo, só que agora sem tantos medicamentos e uma vez a cada 21 dias...antes eram muitos medicamentos e 5 dias na semana! E eu sobrevivi e por que não sobreviveria agora????
Tem dias que você se sente como nadando contra a maré... sente um cansaço...se vê andando como naquela estorinha da tartaruga e a lebre... hoje eu sou a tartaruga!
Ainda bem que a moral da estória é boa, né!?
Se tudo fosse apenas os Cânceres ( agora EX CÂNCERES!!!) seria tão fácil, muito fácil, mas num cenário nem tudo são flores e nada é tão simples...o Câncer até que foi...na verdade foi até uma benção, talvez pelo fato das pessoas terem muito medo da doença, medo até de pronunciar o nome...medo de quem está passando por isso morrer e de ficar um remorso...
As pessoas não se procuram, não falam que sentem falta, que amam, que admiram e tal...não estão presente, mas num momento desses se aproximam... bate o medo de perder algo que não se pode ter ( não podemos ter pessoas, apenas coisas!) mas existe um egoísmo nisso tudo.
Não te procuro, mas se você morrer vou ficar sentido! isso é estranho!
Existem ainda aqueles que percebem que você faz falta e modificam a sua rotina...é o susto!
Estranho!
Mas é a vida... a cada dia uma nova lição!
Hoje eu tive a minha 11a sessão de radio e terei mais uma tarde de quimio... comprimido!
Estou sobrevivendo clinica , psicológica e espiritualmente a tudo isso... vamos ver no que vai dar!
O (meu) mundo muda de cena em menos de um segundo!
Todo segundo uma cena...
Lembro daqueles "caixote" (acho que é esse o termo) que levamos na beira d'água na praia quando somos criança...aquilo parece um tsunami, mas é só uma marolinha...
E lá vou eu.. indo!
Procurando assentar tudo isso da melhor maneira!
Terei mais estórias para contar!
;)

Nenhum comentário: