sábado, 24 de setembro de 2011

Primavera...

Que ironia... ontem começou a primavera e eu esperava por um dia de uma leve brisa... aquele cheiro de tarde primaveril, mas o céu mudou e hoje amanheceu um dia feio, triste... não é só um dia nublado de chuva... tá um dia estranho!
A vida continua num dia a dia de muita paciência, perseverança, resignação, tolerância, aprendizado... essas virtudes vão tomando conta dos dias... é difícil parar quando se tem uma estória de vida onde você conta com você. Onde você tinha que ir e fazer...
Não que eu não tenha ajuda! Claro que não... atualmente até estou sendo muito muito ajudada.... estou na casa de uma Tia por empréstimo, na verdade Tia desde que estudei com suas filhas e nos tornamos amigas e neste convívio conheci o Marcelo ( que é o verdadeiro sobrinho hehehehe) e acabei casando com ele, neste mesmo cenário...
Alguns contratempos nos levaram para caminhos diferentes, porém o meu "doce Câncer" foi capaz de nos reunir novamente neste mágico cenário e eu repito aqui: Os Cânceres trouxeram muito mais benefícios do que malefícios!
Assim, neste clima de reencontros múltiplos eu digo que tenho ajuda e tenho AMIGOS!
Porém num contexto familiar isso não foi bem assim, mas isso é uma outra estória...
Aqui digo que ficar a ver me incomoda, sempre acho que estou incomodando...atrapalhando!
Estou pensando na volta para casa... como nos acostumamos com determinadas coisas e como essas coisas devem nos modificar, nos fazendo refletir, pensar...mudar!
E assim como as estações mudam... primavera, verão, outono e inverno... nós também mudamos e assim como cada uma reflete uma particularidade, um aspecto... nós também!
A cada estação uma estória, uma beleza
Passar por mais esse caminho, aparentemente dolorido, é apenas um atalho, pois a próxima parada poderia ser bem pior!
As flores irão aparecer, o céu ficará azul, a brisa tomará conta da tarde e os perfumes serão sentidos!!!
A cada dia uma nova estória...
Os dias passam e nós vamos seguindo exercitando nossa FÉ!!!
Porque O MUNDO MUDA DE CENA EM MENOS DE UM SEGUNDO!
O meu muda...

Nenhum comentário: