quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mudanças

Como os detalhes ficam aumentados!

Minhas sombrancelhas resistiram até o fim hehehehehe

A do lado direito conta com apenas sete fios e a esquerda com nove... percebi que faltou simetria huahuahuahua

Minha pele começa a voltar a sua coloração original de fábrica, ou seja mega branca kkkkkkkk. A quimio escurece um pouco o tom...

Meus cabelos começam a nascer como uma leve camada de vegetação em solo fértil... muito engraçado! Muito mesmo!

Coisas antes tão imperceptíveis agora possuem uma riqueza de detalhes...

É como se as lentes fossem trocadas e o foco ficasse mais nítido... os dias passam e como eu sempre dizia: "Tudo passa!"

E tudo passou... restaram as lições...

Já estamos na metade de um ano de grandes surpresas e eu me encontro com muitas ideias... muitos projetos...

Família, Filhos, JEAV, SEAV, Amigos... Aff! Tantos projetos... Nada de adquirir coisas, mas de fortalecer laços, pois esses laços foram fundamentais.

No mundo que vi não há espaço para coisas e sim para energias e o Amor da Amizade é combustível!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

Nesse mundo tem espqço para os nossos mais que combinados churrascos na casa que vou comprar com um jardim enorme para as crianças brincarem e nós que nem somos assim tão amantes de carne nos divertirmos...
Acho que de churrasco só vai ter o nome porque na verdade vamos RIR muito como loucas, Marcelo e César vão continuar sem entender nada mas continuarão tentando acompanhar; as crianças já cresceram mas... o jardim ainda vai ter.kkkkk
Vamos então assar milho, peixe e quase tudo; o que menos faremos na verdade será assar carne...rsrsrsrs
Ah!!! Tomar porres de refrigerantes e rir até de topada.
E quando ficarmos bem velhinhas vamos rir(mais um pouco) disso tudo.
AMO TANTO VOCÊ!!!