terça-feira, 14 de junho de 2011

Vida...

"Vamos celebrar a vida... vamos celebrar o Amor!"

Hoje é um dia especial por ser mais um dia de vida... Todos os dias eu preciso e quero agradecer por estar aqui no mundo! Neste mundo!

O fim de semana foi muito bom...

Sábado nos estudos de André Luiz... Oficina de Música...

Domingo SEAV e festa de casamento de minha cunhada... Tudo perfeito, harmônico, alegre... e família...

Domingo de Dia dos Namorados!

E como é bom ser e se sentir ainda Namorada quando depois de casada todos se acham promovidos ao patamar de Sr. e Sra.

É muito bom essa magia, esse romance, essa cumplicidade...

Neste fim de semana também nasceu o filho de um amigo... o do "Unidos da Tijuca!" Bem vindo ao mundo!

E ontem fomos em família ao cinema... depois de um bom tempo!

E foi o nosso primeiro filme 3D!

Olhar o seus filhos de olhos grudados na tela é demais... demais também foi a nossa cara de E.T. com aqueles óculos huahuahuahua

Mas a vida é feita de momentos e momentos simples... Menos é mais!

E esses momentos ficam eternizados... eles nos tornam pessoas melhores...

Junho tem momentos para lembrar e relembrar...

Ah! Hoje é niver de um Amigo... alguém que eu admiro muito... e a frase para ele é: "Quando eu crescer quero ser igual à você!"

Junho....

Mas Julho também promete... e já se inicia bem...

Tem um Open house iluminadíssimo na casa de uma Família amada!

Tem o meu aniversário de Namoro! Sim, eu comemoro niver de namoro, noivado, casamento e tudo mais ....

Tem o Chá de panelas de um jovem casal... o primeiro casal JEAV!!!! hehehehehe

Tem niver do meu Amado!

Se antes os dias eram curtos demais... a semana ficou pequena e o mês aff! Muitos compromissos...

Ai...ai... Nossa! cada dia um novo dia, um renascer a cada instante e assim vou vivendo os efeitos benéficos do meu aprendizado com os Cânceres...

Quando criei o blog dei o título e logo uma frase que eu nunca imaginei que seria tão verdadeira: Como um Câncer pode mudar a sua vida!

E como muda!

Muda para melhor...

Aff! Tocando na rádio Rio de Janeiro 1400AM aquela música do filme "Arthur, o milionário sedutor" isso é pré histórico!!!

mas também é tão saudosista e bom...bons momentos na infância... Amigo de Floripaaaaaaaaaaaa cadê você para lembrarmos de tudo isso????

Dindinha, você também já ouviu essa música, heim... kkkkkkk

Nossa! Coisa boa ter coisas para lembrar...

essa é a vida... essa é a minha vida...

A vida pós Câncer!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

Prá ser sincera não estou ligando "o nome a pessoa" falando da música mas estou emocionada de ter sido citada de forma especial.
Gentem dindinha sou EU.....
Bjus