sexta-feira, 10 de junho de 2011

Renascer...

Neste momento renascer não significa morrer e nascer novamente. Neste momento significa uma nova oportunidade de continuar caminhando pelas ruas, mesmo essas ruas feias, sujas e violentas... significa caminhar, pensar, refletir e repensar uma nova maneira de andar por aí...

Semana passada foi o niver da minha pequena e minha querida ex Aluna nos presenteou com uma decoração lindíssima... foi a sua manifestação de comemoração a minha cura!

Fiqeui muito feliz e emocionada... foi um gesto lindo....Valeuuuuuuuuuuuu menina!

Hoje fiquei emocionada quando levei minha filha pela primeira vez à uma escolinha para conhecer e ver se gostava.... "Filho de peixe peixinho é!"

Ela adorou... e a primeira impressão é a que fica!

Noooooossa! Vocês não fazem ideia do significado desses momentos...

Foi uma emoção tão grande quando os meninos foram para a escola pela primeira vez...

Você pode ter vários filhos e isso pode até parecer normal, mas é sempre emocionante e dessa vez é mais emocionante ainda.

Pensar que estou aqui e poderei ir à escola, reunião de pais, festinhas juninas e tudo mais... é mega bom!

Saber ter mais uma oportunidade é gratificante...

A vida tem um novo significado... um novo olhar e uma nova expectativa...

Cada dia é um dia novo... novíssimo e eu agradeço ao nosso Pai Maior, ao meu Marido, aos meus Familiares e aos meus Amigos!!!

Nenhum comentário: