quarta-feira, 1 de junho de 2011

O primeiro dia do resto de minha vida!

Somente hoje retornei meio que devagar ao mundo virtual... esse mundo que me manteve viva, ativa e com muita fé!

Hoje é o recomeço de uma vida que sempre acreditei muito... a minha vida!

Aprendi grandes lições nesses quatro meses de experiência, na qual não posso nem dizer de dor, sofrimento ou tal, pois tanta energia, tanta vibração, tanto AMOR... foram o bálsamo de tudo que vivi.

Para muitos tudo isso pode ser algo a ser apagado da memória, mas para mim, algo a ser lembrado eternamente!!!

Jamais esquecerei desses momentos, do AMOR, da FÉ, da AMIZADE, da CUMPLICIDADE, do APOIO... de tudo que recebi.

Foi, sem dúvida, a maior experiência que poderia viver.

Como disse desde o início: O meu Câncer não foi maligno, ele foi benigno, pois ele só me trouxe coisas boas... somente alegrias!

Não sou nenhuma guerreira e nem sou melhor do que ninguém, sou apenas alguém que diante de duas escolhas fez a certa!
Fiz a escolha de enfrentar esse desafio escolhido por mim mesma e que com a ajuda de TODOS, venci!

Hoje digito ainda devagar e com cautela, pois fazem apenas 12 dias que fiz a cirurgia da mama direita e sou destra!!!! Detalhe, né!?

A cirurgia foi ótima, tudo correu muito bem... foi retirado um pouco mais que um quadrante, esvaziamento da axila e preservação da mama... o que resultou numa cirurgia perfeita... a mama ficou apenas um pouco menor e isso se reparmos bem!

Antes da cirurgia pensei comigo sobre a plástica e decidi que somente se fosse retirada toda a mama que iria rever o decidido, pois optei em não fazer a plástica, pois a mama representaria daquele dia em diante um símbolo, um marco de tudo o que vivi... uma lembrança de que um dia diante de dois Cânceres tão agressivos eu fui Abençoada... fui curada pela FÉ de todos que me acompanharam, pela minha FÉ, pela minha escolha em acreditar e confiar sempre!

Quero olhar para a minha mama, a minha cicatriz e agradecer sempre ao Pai Maior por tudo...

Quero lembrar da maior experiência que vivi até hoje e foi uma bela experiência...

Eu poderia criar um novo Blog para falar apenas dessa experiência...

Algumas pessoas poderão achar que surtei, como até já falei em outros posts, mas eu não sei como explicar e por mais que eu fale, não terei como ser fiel aos fatos.

Foi uma experiência espiritual indescritível... que levarei por toda a minha existência!

Dia 20 de Maio... quatro meses depois de meu médico/ginecologista achar que eu morreria (isso ele não me falou, mas soube por terceiros hehehehehe) eu nasci para uma nova vida! Com um novo olhar para um novo mundo... renasci!

E hoje eu aqui estou... curada, feliz, com mais fé e com os laços mais fortalecidos ainda!

Obrigada sempre!

Um comentário:

Regis disse...

Que Deus seja louvado!!! Kátia, que Deus continue lhe abençoando. Situações como estas são exemplos de como o Amor pode transformar o mundo. Um situação de dor transformada em experiência positiva para você e para todos que a acompanham.

Abraços.

Reginaldo Rosa