quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amanhãããããããã!!!!

"Amanhã será um lindo dia da mais louca alegria!"

Sim, amanhã... um novo sol surgirá, uma nova luz, um novo olhar... uma nova Katia!

Amanhã estaremos passando para outra fase!

Quando tudo isso começou, lá no dia 11 de janeiro, fomos muito bem intuidos para compartilhar com todos esse momento, esse ensinamento... e num outro dia 11 eu descubro que NOSSA FÉ foi essencial, diria, plagiando os médico, fenomenal hehehehehehe, mas nós sabemos que NOSSA Corrente de Fé e de Amor nos uniu em um só pensamento, uma só vibração e eu agradeço e agradecerei sempre!

Fico pensando em tudo isso e só tenho a agradecer mesmo... não existem palavras!

Ontem depois de fazer o risco cirúrgico fui ao meu médico que tudo descobriu e estávamos nós com outros olhares, pois naquele dia 11... nosso semblante nos fazia tensos!

E levei todos os exames para ele ver, pois queria ouvir dele o que os outros médicos falaram e eis que ao entrar no consultório ele feliz foi logo me falando que o médico ginecologista oncológico (que é seu amigo) ligou para falar de mim e ele ficou surpreso com tudo!

Disse: Deus gosta muito de você, Katia!!!!

Confesso que só ontem, fiquei aliviada... ainda existia uma pontinha de dúvida, sei lá... acho que a ficha não tinha caído, porque como disse o médico... tudo meu era muito, tudo avançado, agressivo e de repente, NADA!!!!!

Mas, repetindo, NOSSA FÉ, a disciplina nos tratamentos: espiritual e dos Homens foi TUDOOOOO!!!

São tantas as lições a serem tiradas de tudo isso.

São tantos aprendizados pra mim, para algumas pessoas que me cercam...

Acreditar, Fé, Amor, Amizades... tudo isso é essencial!

"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!!!"

Todos nós podemos passar por tudo e sairmos melhores, fortalecidos... TODOS NÓS! TODOS!!!

Nunca desanimem, nunca digam que não conseguirão...

"Nada é para sempre!"

"Tudo passa!!!"

"Tudo está passando..."

Todos nós podemos vencer!

Amanhã eu começarei uma nova vida...





2 comentários:

Luciane Garofle disse...

Deus gosta muito, muito, muito mesmo de vc! E todos nós, seus amigos tb! Isso aí, confiança e fé, acima de tudo! Hj é o início da vida nova que Deus te deu!!!

Anônimo disse...

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI237674-15257,00-O+PALADAR+PODE+CONVIVER+COM+O+CANCER.html