sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aventuras no Centro do Rio!!!

Fico rindo sozinha lembrando das cenas... realmente eu não sou normal kkkkkkk


Ontem foi mais um dia de exames... o que se tornou rotina em minha vida... sinto até falta!


Bem, lá fomos nós, eu e Marcelo para o Centro do Rio e de carro! kkkkkkk Vocês estão rindo, né!?


Eu também, ri, ri muito e internamente mais ainda!


Eu sempre me perco no Centro do Rio... sempre desde a minha juventude, pois o Centro não era um lugar que eu fosse muito...


Uma vez fui fazer uma Pós na Rua dos Andradas... acho que é esse o nome... e chegava no curso junto com os funcionários da limpeza, pois não queria me arriscar, mas lá uma vez ou outra dava voltas no mesmo lugar! Na volta era certo eu rodar, rodar e rodar... saía do curso as 16hs mas para chegar até as barcas rendia tempo... era uma loucura... quando não tinha amigos caminhando até as barcas... era certo... já fazia parte do curso.


O curso acabou e eu não aprendi a andar no Centro! fazer o quê, né!?


Então, ontem não foi diferente... aff!


Nós só queríamos a Rua do Ouvidor. Mas queríamos de carro!!! Missão quase que impossível!!!


Num dado momento, nós estávamos dentro de um estacionamento, tipo de shopping!!! Uma loucura... rodamos, rodamos, rodamos e finalmente seguindo os instintos e um carro por uma ruela... finalmente achamos o local do exame e de quebra um estacionamento, que diga-se de passagem não era um estacionamento era um local de assalto a mão armada... Vocês não imaginam a hora cobrada lá! Mas... onde parar de carro no Centro do Rio????


Mas eu me diverti muito... nossa, lembrei de minhas peripécias por lá...


O único lugar que eu não me perco no Centro do Rio é no Paço Imperial, Centro Cultural Banco do Brasil, Casa França Brasil... kkkkkkk adoro esses lugares! Talvez pela localização huahuahuahuahua


E eu tentando ir à Rua da Alfândega?????? huahuahuahuahua Eu ia pela manhã bem cedo e conseguia voltar a tarde kkkkkkkk


Bem, enfim, fiz a ressonância da mama... muito esquisito... dessa vez o som não parecia uma festa Rave e sim um Funk brabo.... ó céus!


No próximo será pagode????


Bem, é esquisito porque você faz de bruços, com suas peitolas diretamente numa área determinada, com a seringa do contraste no braço, com aquele bolinha do HELP!!! na outra mão, com uma espuma tipo um triângulo no rosto... toda torta... uma comédia!


E um lugar muito frio... de repente você entra naquela coisa e começa a festa...


Eu tenho vontade de rir, fico imaginando mil coisas... dá até sono... porque quieta e estátua!!! Tenho que me conter...


De repente uma coceira na barriga e eu não podia me mexer.... pensei aperto ou não essa bolinha?


Me concentrei... fiquei rindo do barulho...


Saí com minhas costelas esmagadas!


Mas deu tudo certo...


Retornamos ao estacionamento... o que foi mais fácil, Marcelo tem um ótimo senso de localização... eu entrei com ele para comer algo, pois estava de jejum... (outro assalto huahuahuahua) e quando saimos da lanchonete eu ainda questionei se estávamos indo para o lado certo... o que confirma que eu se estivesse ido sozinha teria me perdido!


Retornando a Ponte Rio Niterói!!! Onde eu realmente já me sinto em casa! Fomos para outro exame o Rx do tórax, coisa simples, né!? Fácil!???? Engano! Pegamos uma menina que (?) sei lá o quê... Ela me mandava ir centrrímetros para lá, outros para cá, que projetasse os ombros para frente, para o alto, para ... para... para... e depois lá foi e FOOOOOOOOOOOOOOONNNNN Nada!!!


Saiu ela da sala sem nada falar e eu não sabia se continuava ali... estátua ou se me mexia. Conclusão mais risos!


Volta ela com o Técnico! E falam algo... ele mexe no aparelho e diz que ela colocou a placa errado kkkkkkkkk quase ri!


Ele muda tudo.... faz tudo!


Ela faz as mesmas recomendações: centímetros para lá e outros para cá e blábláblá e pronto frente e depois mais quinhentas coordenadas para o perfil!


Pronto exame feito aguarde lá fora!


E.....


Precisamos refazer o de frente!


kkkkkkkkkkkk


Lá vou eu TUUUUUUUUUDDDDDOOOOOOO de novo!


Agora em outra sala, outro tipo de aparelho o técnico desistiu até de ensinar para ela.... foi lá e fez tudo!


Fui liberada! Deu certo!


Agora só estou em dúvida se este exame ficará bom mesmo.... kkkkkkkk


Depois almocei na casa da minha Tia querida!


E mais Granulokine!!!


Hoje é a última injeção antes da cirurgia!


O dia, apesar de jejum, exames, assaltos e tudo mais... foi muito divertido!




Aff!


Parece que tudo foi ontem, mas ao mesmo tempo parece que faz um tempão!


E como eu sempre digo:


Nada é para sempre... nada! Tudo passa!!!


E completo:


"O MUNDO MUDA DE CENA EM MENOS DE UM SEGUNDO"

3 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

Ainda bem que vc não comentou o meu Piti de ter me perdido e entrado sem querer em um hiper-mega-grande estacionamento e nem contou que quando entramos no elevador a porta abria no lado conbtrário e vc quase me deixou lá... Por isso que Eu te Amo! rs

Katia Regina disse...

Mas vc não deu Piti, vc só achou que iríamos parar em SP kkkkkkk e eu não falei da porta porque esses elevadores antigos do Centro além do barulho engraçado abrem para o lado oposto e a cara de quem não sabe é mega divertido e eu já tinha me divertido muito huahuahuahua

Ana Maria Dindinha disse...

É verdade vc sempre teve medo do centro do Rio. Lembro de algumas, pouquíiiiiiiiiiissimas vezes em que foi encontrar comigo no trabalho para virmos juntas para casa e vc quse me dava a mão para atravessar a Rio Branco e a 1º de Março. kkkkk Lembra?
Bjs