sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia 11!!!

Foi num dia 11 que meu mundo mudou de cena em menos de um segundo... naquele dia meu médico dizia encontar uma "massaroca" (esse foi o termo que ele usou), talvez não esperasse que aquela massaroca seria 3 dias depois um Câncer... um não dois porque havia um nódulo no seio direito que também era Câncer!

O Câncer do colo de útero num estágio já avançado com comprometimentos em áreas próximas. E ainda havia a quastão de dois tumores distintos...

Mas naquele dia da notícia, no dia 14... eu só pensava que ficaria curada... que meu espírito precisava curar... avisamos aos amigos e familiares... pedimos uma corrente e que cada um com sua fé estivesse em sintonia... pedi ao Alto!

Fiz meu tratamento espiritual e acreditei nos médicos da Terra... confiei no Pai e pedi por mim, pela minha vida, pela minha cura, pedi para suportar tudo que estava por vir, pedi e pedi mesmo... com todo o meu coração e eis que fui atendida e confesso que apesar da fé ainda estou surpresa com o tempo...

Essa semana depois de muitos exames, alguns desconfortáveis... o Ginecologista oncológico revelou-me que não havia mais nada no meu útero, sim, mais nada... o exame visual não mostrou macroscopicamente nada da doença, o exame de toque também não!!!

Na mama os exames como mamografia e ressonância não mostram a doença, porém, neste caso há um nódulo e existem linfonodos... daí a necessidade de se retirar...será feita uma quadrantectomia com preservação da mama e esvaziamento da axila...

A retirada do útero foi descartada por conta de ainda precisar fazer quimio e agora radio também, isso traria complicações futuras!

O médico após exames disse que isso era FENOMENAL! Conversava com o meu oncologista espantado!

O Mastologista também no exame não havia detectado o tumor do colo de útero... confirmando o diagnóstico dos três profissionais que me acompanham!

O que os médicos chamam de fenômeno eu chamo de cura pela fé... pela nossa fé!

Naquele momento que o Ginecologista falou quase chorei, mas prometi a mim que os Pac e Man só tirariam lágrimas de mim se fosse de felicidade, de alegria... e sria ao ouvir: Kátia, nós vencemos o Câncer... aí sim, vou chora muito! Naquele momento só conseguia intimamente agradecer à Deus, aos Amigos Espirituais, ao meu Marido por tudo, aos Amigos da Terra (VOCÊS!), aos familiares.... Não sei nem o que falar... só agradeço!

Todo dia 11 eu pensava: mais um dia 11... e "Tudo passa!" Tudo vai passar! Tudo está passando!

Eu só tenho a agradecer e nem sei muito como fazer isso!

Comentei algumas vezes aqui que meu útero por conter todo um simbolismo da Maternidade, para mim seria difícil saber não tê-lo mais... seria difícil a sua retirada... claro a mama no seu aspecto visual não deve ficar nada bonitinho, né, mas era algo possível de reparos, mas o útero não e talvez por isso Deus o manteve.

A FÉ é tudo de mais valioso que possuímos... Falar com Deus diretamente como filhos que somos nos aproxima Dele e isso nos fortalece.

Acredito que a FÉ raciocinada unida aos bons pensamentos, Amigos, vibrações e tudo mais... é capaz de mover montanhas!

OBRIGADA SEMPRE, DEUS NOSSO PAI MAIOR!!!

OBRIGADA SEMPRE, MARIDO!!!

OBRIGADA SEMPRE, AMIGOS!!!

OBRIGADA!!!

Agora é mais a etapa da cirurgia que será na próxima semana, sexta feira!

Depois quimio e radio!

Uma coisa de cada vez... um dia após o outro!

Segundo a segundo!!!


Realmente "O mundo muda de cena em menos de um segundo!!!!"

2 comentários:

tarsila disse...

minhs linda eu já falei com vc lá no orkurt, vou falar de novo:Tô mega feliz com as últimas notícias!!! Sempre... Sempre acreditei na cura pela fé da nossa corrente e do amparo terreno mais q útil!!! Confesso q ainda tenho dúvidas... Medo... Mas tô aqui pedindo para q tudo dê certo sexta-feira e vai dar claro!!!! Bjão minha fessora!!! ;))

Ana Maria Dindinha disse...

É o milagre da FÉ, do merecimento e da disciplina.
Bjs