terça-feira, 3 de maio de 2011

Borboletas!



Sempre amei tudo com muita intensidade, talvez daí quem não me conheça exatamente ache que sou radical em alguns conceitos. As vezes as pessoas te enxergam de uma maneira e pronto, fixam naquele conceito e não o revê mais! Tá na hora de rever os seus conceitos! Já dizia um comercial popular!

Porém não estou aqui para falar o que poucos acham erroneamente sobre minha pessoa, pois descobri que muito mais pessoas me conhecem do que eu poderia supor e detalhe: Gostam de mim hehehehehehe

Já disse em outros posts que sempre busquei ser AMIGA, prestativa, útil e simples... lembram: menos é mais! E isso vale para tudo na vida... de decoração à culinária!

A simplicidade torna as coisas mais delicadas!

E hoje alguns conceitos foram mudados em algumas pessoas que estão ao meu redor... Hoje alguns percebem a vida como algo tão simples e delicado. Algo tão fácil de se levar!

O sofrimento é uma escolha... uma opção!
E sofre-se por tudo neste mundo... que não é cruel não! Não mesmo!

A crueldade está na visão que se tem de mundo, de coisas, valores e pessoas!

Amo pessoas, gente mesmo... daquelas que fazem o bem sem olhar a quem... aquelas que procuram umas as outras sem pieguices, sem obrigações sociais, sem nada... somente por Amor!

O único e maior sentimento de transformação!

Hoje, embora com apenas uma etapa vencida e com muitas a vencer eu me sinto mais leve, mais verdadeira do que nunca... e quem me conhece, repito, sabe que falo mesmo, que tenho convicção, que acredito e por ter essa certeza eu decidi lutar e convidar vocês AMIGOS reais e verdadeiros para o meu Exército... muitos talvez não acreditaram na fé, na sua própria fé, mas ela existe e está dentro de você!

Fico na quimioterapia sonhando com coisinhas delicadas e mimosas, com meus artesanatos, com decorações... sempre gostei de cantinhos, de lugares aconchegantes... de receber pessoas em meu LAR... sim LAR com letra maiúscula porque quatro paredes e um telhado não é um LAR e sim uma casa (construção)...

Sonho com jardins de margaridas, borboletas coloridas, pássaros voando... com um LAR que possa oferecer o que recebo de graça...

E esse LAR existe... mesmo que em um apartamento tão apertado, mas que foi capaz de acolher mais de 30 pessoas numa sala para celebrar o niver do meu filho... e tudo surpresa e armado por tantos AMIGOS! Isso sim é amizade... Isso é que faz a diferença entre uma casa e um LAR!!!

As borboletas me fascinam pela sua capacidade de se transformar, de lutar, de sobreviver... voam colorindo o céu... voam dando uma sensação de paz...

Hoje eu estou borboletando por aí... Feliz por tantas oportunidades, aprendizados, amizades, amor... noooossa... FELIZ e talvez as pessoas não entendam isso, mas eu estou feliz mesmo, talvez achem loucura, surto... sei lá, mas eu estou vivendo isso com muita tranquilidade, muita paz, muita ajuda... estou entendendo como um momento de rever os conceitos.

Só coisas boas aconteceram através dos meus Pac e Man!

Hoje as borboletas não passearam pela minha janela, nem eu tenho um jardim para acolhê-las, mas eu tenho um coração e uma imaginação que permitem borboletar por aí!

Borboletar é muito bom!

Plagiando: AMO MUITO TUDO ISSO!!!








3 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

Borboletinha, tá na cozinha!
Fazendo chocolate para madrinha!
Coti Coti - Perna de pau.
Olho de vidro e nariz de pica-pau!

Anônimo disse...

Engraçado como mesmo sendo agnóstica eu tenho uns lances de prever coisas, kk. Hoje passando por uma loja vi um lenço lindo, detalhe, de oncinha, kkk. Pensei em comprá-lo e deixar na portaria do seu prédio como presente. Depois pensei: hello, criatura, a Kátia nunca foi perua como vc, ela vai odiar e jogá-lo pela janela e depois pensei tb: se eu mesma acredito que ela já está curada, pra quê dar lenço? Vou é aumentar a coleção de bonequinhas pra um dia a Duda ter que comprar um apê só pra guardar as bonecas ( não as delas, as da mãe). Meus pensamentos estão e estarão sempre contigo. A vitória já é sua boba. Pode começar a enrolar os brigadeiros e congelá-los para o dia da comemoração. Beijinhos.

Ana Maria Dindinha disse...

É engraçado mesmo a nossa relação...kkkk Talvez por isso Marcelo e César não consigam entender... Vc falou tanto em lar neste post que eu ainda não tinha lido - li primeiro o do dia 04 comentei e agora este - e falei da importância do LAR no outro.
E não tem nada a ver mas, enquanto lia este, lembrei de uma noite, antes de vc casar(ainda noiva), que sua mãe viajou e fomos eu e a perua dormir com vc. Não lembro se Marcelo foi jantar lá também mas falamos muito sobre os homens não prestarem atenção a nada na mesa.... Gastamos um tempão arrumando a mesa para que tudo fique em harmonia e eles simplesmente chegam e viram a travessa no prato sem nem perceber que a mesa está LINDA e que a cenoura foi milimetricamente cortada e posta sobre a alface para que a salada ficasse perfeita!!! kkkkkkk
Tb teve outra vez, só eu, vc e Marcelo e o papo era o vinho e a educação masculina e Marcelo, um cavalheiro, ficou muuuuuuuuuuuitos minutos com a taça de vinho na mão até que pousássemos a nossa taça na mesa. kkkkkkk
Cara, nós somos loucas???? Sempre fomos???? Nãaaaaaaaaaaao; nós somos e sempre procuramos ser felizes com o que tínhamos e temos sem nos importar com o que "os outros" têem...
Bjs