quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dias...

Escrever num blog diariamente é muito engraçado, principalmente em se tratando de minha pessoa... porque falar e escrever fazem parte da minha constituição como ser humano hehehehehe

Então, quero escrever muito, mas preciso selecionar... falo muito, mas estou aprendendo a ouvir mais ainda. Afinal, se temos duas orelhas e apenas uma boca deve ter uma razão óbvia, né! kkkkk

Bem, ontem fui ao Mastologista... Tentei ter uma visão de tudo aquilo, daquele cenário, daquelas pessoas, das suas estórias de vida, do semblante de cada uma... mas é um lugar estranho... as pessoas quase não falam... ou talvez fosse o tamanho da sala de espera, sei lá... Terei tempo para observar isso!

Enfim, entrei e de cara senti uma estranheza... um novo médico... mas no desenrolar da consulta e exames pedi à Deus que o instruísse e que eu acreditasse nesse auxílio... fiquei mais tranquila.

O médico olhou todos os exames e pediu novos... já pré operatórios!

Conversou com meu médico/oncologista e logo chegaram a conclusão do procedimento... que será o proposto e já comentado aqui...

Logo estaremos com o nosso Exército em nova batalha!

E eu só tenho a agradecer!


O sol começa a entrar pela minha janela... o meu cantinho da escrita, dos sonhos, dos planos e projetos... ainda não é o meu cantinho arrumadinho e cheio de frufruzinhos como eu gosto, mas como diz Marcelo: É o que tem pra hoje! hehehehehehe

Marcelo é muito engraçado... prático, objetivo, determinado... está sempre de prontidão!

Ele age tudo com uma praticidade... e isso é tudo!

Ele se fortalece, cai e levanta... só o vi abalado mesmo uma vez...

A vez em que Leoninos são mais leoninos do que nunca... na traição! Na deslealdade de amigos...

Bem, imaginem dois Leoninos autênticos em uma casa e uma decepção, traição, deslealdade do porte que foi.... aff!!! Nuvens negras, porém, nada é para sempre e conseguimos sair da inércia do choque para "levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!"

Lá fomos nós... viver a nossa vida, recomeçar, reconstruir, refazer...

E mal sabíamos do que estava por vir... o rompimento dos negócios e da amizade teve um abalo, porém teve uma grande importância na reconstrução de nossos olhares e certamente a distância permitiria outras possibilidades...

Houve apenas uma distância necessária... as pessoas são o que são e precisamos entender mesmo que seja uma tragédia.

Entender sempre!

Concordar nunca!!!

E é isso aí, eu entendo... mas...

Mas não estou aqui para falar de coisas sombrias... não me prendo nessas cenas da vida, existem outras!

Estava falando do sol que penetra a janela e que me faz olhar o céu carregado de flocos... de nuvens!

Estou num momento cor de rosa, "katiólico" hehehehehe, momento de coisinhas cutecute...na verdade esse sempre foi o meu momento...

Ah!!!!! Gente! Minhas conhecidas de longa data kkkkkkkk Lembram que eu sempre adorei preto!???? Lembram!??

Eu sempre gostei de roupas pretas... achava elegante, chique (gosto de ser chique sem ser over, sem ser perua!), sempre gostei... só que desde uns dias antes da descoberta da doença eu já não me sentia mais a vontade com essa cor... e depois/hoje... quando coloco uma peça preta me dá naúseas... tenho vontade de vomitar (desculpem-me a expressão, mas é isso!!!!) Acho que Freud explica, né!? Ele explica tudo hehehehehehehe

Sério mesmo! Tenho umas roupas bem legais em preto, mas não consigo... que coisa, né!?

Acho que tem a ver com energias, chacras, cromoterapia e tal... hehehehehe

Preciso dessas leituras!

Vou pesquisar um pouquinho...

Lá vou eu para mais um dia de Granulokine lá na Clínica!

Fuiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Ana Maria Dindinha disse...

Também gosto muito de preto mas não uso demais...
Falando em cromoterapia... eu acho que o preto pode e deve ser usado quando vc não quer ser "invadido" por energias negativas. Por exemplo: vc precisa ir a um lugar onde sabe que terão pessoas que poderão te enviar energias negativas então... vc se protege usando preto. Acho que nem a energia negativa consegue penetrar em algo protegido, digamos assim, por preto. Não creio que o preto atraia o negativo se vc estiver, por dentro, luminosa. Na verdade não sei se já li sobre isso ou se é intuição ou sei lá o que... rsrsrsrs
Quanto às decepções e tudo o que aconteceu, até isso, foi como que um preparo para este momento. VCs precisavam estar voltados para vcs mesmos e não para os negócios e algo grandioso como aquele momento - lembro muito da festa de inauguração da loja; que foi linda, diga-se de passagem...
Vejo, sempre que penso em vcs(o tempo todo kkk) aquela iluminação e música que vi quando cheguei na loja na inauguração... a diferença é que esta festa será sempre para comemorar o amor e a união que sempre existiu e sempre existirá neste lar.
Amo vcs.
Bjs

Michele Formoso disse...

Sempre tivemos certeza q vc sairia vitoriosa disso tudo e lendo seu blog temos ainda mais.Deus está no controle e vc já é VITORIOSA!!
Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida!!Bjão!!