segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resultado do Pet Scan!!!

Tanto para falar que nem sei por onde começar!

Na última quinta feira saiu o resultado do Pet Scan e da mamografia... o que foi uma boa notícia dentre muitas que recebi ao longo desse trajeto!

Os exames foram ótimos!

O tratamento teve sucesso!

Pac e Man não procriaram dentro de mim!

Continuam lá, mas o nosso Exército os encurralou de tal maneira que não há chances para eles... só se entregarem! E será isso feito!
Fui encaminhada hoje para o Mastologista e agora um novo enfrentamento... novas estratégias! Nova chamada do meu Glorioso Exército!!!

Amanhã estarei no consultório aguardando um encaixe porque só havia vagas para junho, mas ontem é hoje! hehehehehehe

E o meu médico/oncologista sugeriu a retirada de um quadrante do seio com preservação da mama e esvasiamento da axila! Não mais a retirada total do seio como no início do tratamento... Tudo evoluiu positivamente!

Lá serei encaminhada para o ginecologista oncológico para exames específicos e a outra cirurgia.

Elas não serão no mesmo dia e hora, pois o meu médico/oncologista sugeriu a da mama que é mais simples e depois de uns quatro dias a outra!

Felizmente tudo está seguindo um caminho desejado por todos nós, por nossa fé, nossa amizade, nossa Fraternidade... Nosso AMOR!!!!

Eu só tenho que aagradecer à todos por tudo isso!

NÓS!!!! Vencemos!

AMO VCS!!!!

OBRIGADA!!!!

Logo darei notícias sobre o dia, local e hora da cirurgia!

Bjs

4 comentários:

Ana Maria Dindinha disse...

Amém!!!

Tarsila disse...

so happy!!!! estamos aí fortalecendo a corrente de elos super fortes e doces com vc minha linda!!!! bjão!

Dani Oliveira disse...

Muito feliz por você! Muito feliz mesmo! Ganhei meu dia com seu post.
Vá em frente que o pensamento e o coração seguem contigo!
Beijosss!

Luciane Garofle disse...

Como fiquei feliz com sua vitória!!! Agradeço muito a Deus por isso! Por favor, não deixe de me avisar no orkut sobre a cirurgia, tenho medo de não ver por aki! Torço por vc!!! Deus está contigo! Amém!!!