quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mensagens!!!

Quarta feira é um dia muito especial e muito iluminado pra mim, pois na terça feira faço o meu tratamento de cura espiritual... que não é nada de macumba hehehehehe como perguntam por aí!


São músicas, preces, água fluidificada e algumas mensagens dos irmãos... são mensagens de força, de fé, de esperança e até dicas, mas incrivelmente ontem recebi uma mensagem e nela constava um comentário que hoje ao abrir a minha caixa de e-mail e ver comentários a serem moderados, deparei-me com a mensagem do tópico anterior e fiquei emocionada.


Primeiro porque tive essa informação ontem e hoje está aqui. Segundo porque ao longo de minha vida procurei não ter desafetos, embora seja muito difícil, pois nem sempre agradamos a todos e nem sempre somos compreendidos no nosso ponto de vista, na nossa franqueza e sinceridade, porém, procurei não ofender, não fazer o mal a ninguém.

E digo minha "AMIGA ANÔNIMA" amiga sim, porque se ela se deu ao trabalho de ler o blog e de expressar seus sentimentos... ela é minha AMIGA, mesmo que eu não saiba quem seja ela, mesmo que ela nunca se revele (o que eu gostaria que ela não fizesse, gostaria de saber quem é!!!) eu estou sempre em preces por todos que um dia passaram e que estão em minha vida.


Portanto, de antemão eu lhe peço PERDÃO por algo que fiz à você e espero de coração que você me perdoe!


A vida é muito estranha... quando achamos que tudo está perdido sempre existe um caminho.


Algumas doenças aniquilam o corpo físico, mas danificam muito mais o seu eu paralizando de todas as vontades, sonhos... mas comigo foi e tem sido diferente!


Eu tenho aprendido muitas coisas sobre mim, sobre os outros, sobre a vida... a verdadeira vida, digamos assim.


Eu aprendi novos conceitos, aprendi novos hábitos alimentares ( a quimio requer isso!), aprendi a desacelerar... e ainda estou aprendendo! E hei de aprender muito mais!




Essa mensagem foi um aprendizado, pois não consigo nem visualizar alguém que não seja mais minha "AMIGA"!


Não porque eu seja melhor, não isso não, mas sempre procurei cultivar minhas amizades... das mais distantes até as mais atuais... Pois sempre acreditei que "AMIGOS" são Tesouro eternos e esses mesmos amigos são o meu Exército em ação hoje... criaram a Corrente do Bem!!! E é isso que tem feito de mim alguém com forças para suportar agulhadas diárias, exames nada agradáveis, cansaço... e é isso que me faz suportar o tempo do tratamento e muito mais!


FAMÍLIA, AMIGOS são essenciais para a vida, para as nossas provas...




Obrigada, FAMÍLIA!!!
Obrigada, AMIGOS!!! TODOS!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

Eu te amo!!! AMIGAAAAAAAAAAA