terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu quero a minha quimio! hehehehe

É isso mesmo! A quimio é minha e eu quero!


Ontem fiz exame de sangue pela manhã, pois no sábado os laboratórios não abriram e a minha medicação depende desses exames, mas ele não estava disponível e a recepcionista da Clínica me avisou delicadamente que sem ele eu não podia.


Como assim??? Eu quero!


Ao entrar no consultório a recepcionista informou sobre os exames e o médico ficou por segundos pensativo olhando minha pasta e eu logo disse: "Eu quero minha quimio!!!" Ele levantou apenas os olhos da papelada e falou: "Ninguém pede isso!!!" E retornou para a papelada, verificou minha pressão arterial e perguntou como eu estava... E lá fui eu! Para mais uma segunda feira... Eu consegui hehehehehehe


E como de costume por todas as segundas eu tombei... esse anti alérgico é um dardo paralisante!


Levei um livro bem interessante para ler e até consegui, antes do medicamento, porque depois... a tentativa foi grande! E eu não vi mais nada... quando olhei para os lados apenas eu e um senhor e uma enfermeira... quase 8 da noite... Aff! Vim no carro muda e olha que isso é um fenômeno em se tratando de minha pessoa! Mas a sonolencia não permitia muito esforço para um diálogo... só sei o que jantei porque é a minha comidinha de semana de quimioterapia de sempre, caso contrário...


Mas estou bem e hoje continuo...


Deixa eu correr porque o dia passa rápido!


Fuiiiiiiiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje não somos mais amigas, porém o fomos muito um dia. Soube do que está havendo contigo por acaso e quero mostrar a minha sincera e profunda solidariedade, em nome da amizade que tínhamos outrora e por achar que mãe é um ser que deveria ser intocável no tocante a coisas que afetasse a estabilidade familiar. Mas sei que vc tem um marido especial e filhos compreensivos ( agora a baixinha dos seus desejos tb,kk). Não sigo religião alguma, nem acredito em um ser divino, mas acredito no poder do pensamento positivo para o bem e pode ter certeza de que estarei todos os dias canalizando o meu pensamento positivo para a sua cura, que já aconteceu. Só falta manifestar-se nesse mundo. Um beijo no seu coração.