sexta-feira, 8 de abril de 2011

Boas notícias....

Bem, passarei por aqui também correndo porque essa vida é corrida... embora precisemos desacelerar, mas...

Como falei essa semana os exames mostraram mais uma vez que a FÉ e a disciplina são essenciais para o objetivo desejado - minha cura!

E ontem o médico pediu novas imagens... novas imagens!!!!! E sabem o que isso significa??? Significa que ele já pensa em uma cirurgia... que ele acredita que tudo deu certo e DEEEEEUUUUU!!!!

Mas agora ele terá uma posição mais definida, tipo... mais dois ciclos de quimio ou encaminhamento para a cirurgia...

Eu só tenho a agradecer...

ao Pai Eterno, Criador de tudo e de todas as coisas!

ao meu MARIDO, Amado pelo apoio de sempre

aos meus Amigos de todas as horas, orações, preces, e-mails, bilhetes e tal...

AGRADECER a TODOS!!!!


Meu exército, guerreiro! Continuaremos na Corrente do Bem!

OBRIGADA!!!!


Bjs

4 comentários:

cristianefatima.blogspot.com disse...

Amiga, Deus está olhando muito carinhosamente por você e por nós que estamos rezando por você. Continue com essa fé. Bjs mil Cris

Unknown disse...

Que notícia boa!!!! Estou muito feliz. Tenho Fé que tudo já deu certo. Mil bjs!!!!

Unknown disse...

...que notícia maravilhosa!...continue firme amiga...tenha fé...já está dando certo...
bjussssssssssssssssssssssss.....
Infectus

Raw disse...

"mesmo que o pão seja caro e a liberdade pequena, sei que a vida vale a pena" Ferreira Gullar
Deus sabe de todas as coisas e, estou certa, que ele já está provendo a cura.
Força guerreira!