quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mega feriadão

Muitos feriados e esse então! Aff!!! É quase férias hehehehehe

Fico tensa com tantos feriados, pois a Clínica pára e a minha quimioterapia???

Fico contando os dias para chegar lá e fazer minhas sessões, pois assim meus Pac e Man vão partindo dessa para melhor! Lugar de onde nunca deveriam ter vindo, embora antes agora do que em outra vida, né!?

Vai que na outra eu não consigo montar um exército desse porte!?

Vai que eu não tenho o marido que tenho... os filhos que tenho!?

Vai que eu nem tô na Doutrina Espírita!?

Melhor agora... melhor esses dois de uma vez!!!

Mas eu estou indo bem... se não fosse os cabelos para situar, eu sinceramente, esqueço que tenho os Pac e Man.



Outro dia entrei no banho e lá enchi a mão de shampoo eeeeeee FON! lavei a careca huahuahuahua.... ri muito, mas continuou, pois no fim do banho como de costume eu ainda passei condicionador na careca... só faltei lustrar kkkkkkkkkkk

Coisas e hábitos!

As pessoas perguntam: dói o seu Câncer??? Olha eu já ouvi de tudo... perguntam cada coisa...

Mas eu disse: não! não! Eu não sinto nada, tanto que esqueço deles, por incrível que pareça, mas eu esqueço mesmo!

Só na semana de quimioterapia que a energia diminui. O que eu fazia em duas horas eu levo agora o dobro e logo depois preciso de uma cama...

Mas fico quietinha e deixando toda a energia para encurralar os Pac e Man!


Domingo começo com minha canjinha e detalhe: sem chocolate, pois essa delícia tem muita gordura! Que peninha! Ainda bem que sou disciplinada!


Espero na próxima Páscoa os chocolates!

2 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

Na próxima Páscoa então fica a promessa: Vou te dar 10 Ovos de Páscoa enoooooooooooooooooormes e vou comer junto conrigo claro! Te amo!

Ana Maria Dindinha disse...

Tb faço uma promessa: na próxima pascoa vou FAZER um "ovo de páscula" bem grande prá vc... Só não esquece de me lembrar com antecedência. kkkkk; minha cabeça anda tão cheia de coisas e coisas e coisas que por vezes esqueço das coisas; e olha que sempre me orgulhei da minha memória privilegiada. kkkk O que a idade não faz com a gente, né? rs