quarta-feira, 20 de abril de 2011

Retalhos

Uma amiga fez um chapéu para mim, porém eu animadíssima fui logo colocando e achando que iria arrasar nas minhas andanças pela CON, mas uma coisa é experimentar chapéu com cabelo, por mais curto que ele esteja e outra é sem os cabelos!!! Decididamente faz uma diferença brusca!!! Enooooooorme! E eu fiquei parecendo a centopéia de pelúcia que minha filha ganhou de niver de um ano! Fiquei o ó do borogodó! Amiga, sinto muito, mas fui sincera e falei... mas quando meu cabelo crescer e eu passear pelas lindas areias de Búzios ficará show!!!


***

Outro dia uma ex aluna veio aqui em casa para me levar até a CON e passar a tarde comigo, queria ver como era o tratamento, participar...

Ela ficou lá junto com Marcelo e depois me trouxe para casa e lanchamos juntas...foi uma tarde muito agradável... Obrigada minha querida! Você, literalmente, fez a "História" em minha vida hehehehehe

***

Esses dias abri minha caixa de e-mails e tinha nada mais nada menos que 345 e-mails... tudo bem que a metade eram promocionais, boletins e tal... mas a grande maioria querendo saber a razão de não ter escrito no blog... aff! O Câncer é mais um compromisso em minha vida mediante a todos, pois a única coisa que não faço é passear muito por aí, mas meus compromissos estão de pé... Ah! Também não faço mais as tarefas de casa e comida... Como sinto falta disso!!! Muita falta! Parece que sou uma estrangeira, uma hóspede em minha própria casa... é estranho como quando não fazemos as coisas, os serviços diários, como a nossa casa perde a nossa identidade... não reconheço mais a minha casa... estranho... muito estranho!!!


***


Uma ex aluna questionou sobre o chá de lenços!

Não deu tempo de fazer/organizar este evento... sabe como é, Marcelo gosta de eventos hehehehehe e eu, e todos os meus filhos também!

Daí, fui ganhando um lenço aqui outro ali e acolá... e acho que as vendas cresceram consideravelmente neste ramo... até um amigo do trabalho do Marcelo me deu dois!!! E ele foi fazer um curso e de repente num intervalo ele foi lá e comprou...chique...


***

Uma amiga de trabalho do Marcelo...aquela do "Nosso Unidos da Tijuca" me ligou num domingo porque estava ouvindo o samba enredo da escola e lembrou do blog e de mim e fez uma ligação tão calorosa, tão carinhosa... tão Tô contigo!!! Noooossa! Emoção!


***


Tem tanta gente torcendo por mim... que caraca!


Triste é quando você tem que falar o que está acontecendo com quem ainda não sabe!


Outro dia tive que contar por e-mail para uma amiga que fiz numa das minhas especializações e não nos víamos há um tempinho, daí, relatar tudo isso é fogo, né!???


***

E minha amiga da FAMATH que não via há quase 20 anos e que agilizou minhas biópsias??? Gente, ela me liga sempre! Simplesmente para saber como eu estou! Como estou indo nas sessões!!! E sempre falando de experiências com familiares... dando forças!!!


***

E o apoio do JEAV!!! Em massa!!!

Fizeram uma festa surpresa de niver para o meu filho! Que ficou tão emocionado quanto eu fiquei com a atitude e ação de cada um!

Colocamos 33 pessoas na minha sala!!! Isso merece entrar para o Guinness book!!!! Foi um recorde!!!

Tanto carinho de todos... tanta força, preces, fé, amizade... tanto JEAV/SEAV em nossas vidas!!!

***

São tantos os momentos, tantos fatos!

Família e Amigos por eles eu vivo!

E pela força deles eu sobrevivo dia após dia!


Valeuuuuuuuuuuuuu!!!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

Tuuuuuuuuuudo bem pelo chapéu. Pelo menos vc pretende usá-lo um dia. rs
Bjs