quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pet Scan 2!!!

Gente!


O Pet Scan deve ser muito bom e preciso!!!
O cara do blog que falei e que eu plagiei os PacMan dele, está vivo!!! Vivo, vivo, vivo, vivo, vivoooooooo!!!! hehehehehe


Aquela rede de relacionamentos mais atual é a fonte para encontrar qualquer pessoa na face da Terra! Hellooooo Face... Face!!! kkkkkkkk


E ele respondeu uma mensagem!


Muito bom saber disso!




Acho que vou aumentar meu exército! hehehehehehe


Para as minhas amigas "Historiadoras" eu digo: devo ter mais soldados que Henrique V!!! kkkkkkkkkkkk




Exércitos em prontidão! Segunda feira mais um ciclo de quimioterapia... mais uma semana inteira!!!




E vamos nós!

Um comentário:

Tarsila monteiro. disse...

mto bom ter notícias suas! Acalma nossos corações! Mandando bjs e energia da boa!