sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recomeçando o ciclo...

Hoje é sexta feira!!!

E não é o dia de alegria no sentido daquele comercial de cerveja, mas pra mim a sexta feira que antecede a semana de quimioterapia tem todo um ritual, digamos assim hehehehehe

Hoje tenho que começar um jejum para o exame de sangue que farei amanhã por volta das 6 e meia da manhã, isso significa não comer mais a partir das 18 e 30 de hoje, claro!!!

O laboratório e a técnica em enfermagem já fazem parte do meu cotidiano... as agulhas... já somos íntimas! Isso é um fato!

No sábado a alimentação já começa com bastante... bastante mesmo! Verduras, legumes, sucos, frutas e água... muita água... porque domingo começa aquele esquema de canjas de peito de frango...daí até sábado da semana que vem!!!

Quarta feira é niver do meu filho do meio... aquele que é amado por todos os lados... o meu branquelinho que mais parece o Bob do Fantástico mundo do Bob! Lembram desse desenho???? É ótimo!

E eu estarei na quimioterapia... e Marcelo em prova na faculdade... ainda bem que ele é como o Bob... disse que queria, no dia que fosse possível, ir ao shopping lanchar com quem quisesse aparecer por lá... e que queria LEGO... ele ama Lego!!! Nunca vi! Mas é isso que o deixa feliz... estar em família e poder criar e recriar com suas pecinhas!!!

Isso que é simplicidade! Ele é bem na dele... nada o abala!

Mas semana que vem tudo de novo e meu corpo aguenta tudo isso por conta de coisas assim como a do meu filho... a simplicidade e o Amor!

É o exército se preparando, traçando novas estratégias para a batalha que se reinicia...por isso que quando penso nessa batalha, penso logo num exército Romano... como aquelas batalhas rendiam, né!?

Aff! E como! Tudo acontecia pra lá de anos...

Não é tão diferente para o combate ao Câncer...

"Mas no final tudo dá certo se não deu certo é porque ainda não chegou o fim!"

Um comentário:

Tarsila disse...

Oie! Nossa, passei uns dias sem net, pois afinal: "O mundo muda de cena em menos de um segundo" O meu mudou... conto melhor depois...mas minha música no momento é: "tudo o que eu sonhei está na minha frente" do Lulu Santos... Enfim,como fiquei afastada, pensava em vc e no blog; hummm, o que será q está acontecendo com ela??? rsrs! Uma ótima semana!!! Força total! Ah, passa no meu blog depois... vou postar o trabalho que vc comentou! bjs gigantes!