terça-feira, 29 de março de 2011

Ah! O Amor...

Ahhhhhh! O Amor!

O que seria de mim sem o Amor? "Todas as formas de Amor!"

O Amor é tudo!

Ainda ontem divagava eu aqui meus mais puros e singelos sonhos de vida, de uma vida rica de sentimentos, oportunidades e bençãos... Uma vida riquíssima aos meus olhos...

Divagava como quem passeia naturalmente pela infância de minha vida num vai e vem que me é muito gostoso... numa caixa de lembranças chamada minha memória e que eu tanto prezo...

Sabem que um dia, após recebere um e-mail sobre a relação de açúcar e adoçante com Câncer e Mal de Alzheimer, eu disse que preferia o açúcar, mesmo aquela pesquisa apontando que o açúcar favorecia o Câncer, pois o adoçante favorecia o Alzheimer e a minha memória era tudo de mais valioso que eu tinha... É tudo de mais valioso que tenho... minha memória... minhas lembranças... meu Eu!!!

Enfim, presságios, talvez, porém ainda mantenho minha memória viva, ativa...

E nesses momentos de pura magia eu relatava meu sonho simples e bucólico de ter minhas bonecas queridas e iniciei minha coleção de sonhos com duas personagens do nosso universo infantil.

Mas o que é o Amor mais puro, profundo, infinito e eterno???

O Amor é tudo! E nesse tudo eis que sou surpreendida com uma alavancada em minha coleção!!!

Ninguém mais que meu Amor Maior! Que meu tudo... Que o meu porto seguro da razão, da emoção, da fé e da certeza de que tudo que é difícil é apenas uma lição de vida... O meu tudo!

O CELO do meu KATI!

Sim, o meu amado Marcelo foi lá e deu uma força substancial a minha coleção... estou surtada como ficam os meninos aqui em casa ao verem uma caixa de LEGO e serem presenteados com a maior!!!!

Minha coleção agora...

Lexa

Avery


Sophina

E a Branca de Neve


Fala sério... Só mesmo um Amor tão apaixonado e profundo para ter essa percepção!

Só mesmo um Amor tão verdadeiro para sonhar tantos sonhos junto...

A vida é feita de pequenos momentos, detalhes simples e eternos... serão esses doces e delicados momentos que levarei...

E as Bonecas??? Elas terão quem as continue a coleção no futuro, afinal, Deus me deu uma filha e terei noras e depois netas para bajular mais ainda hehehehehe

Aff! Muito bom tudo isso!!!

Obrigada Maridoooooooooooooo!!! Obrigada Amoreeeeeeeeeee!!!

Obrigada... meu CELO!!!

2 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

Te amo, minha bonequinha...rs

Luciane Garofle disse...

Adorei as bonecas!!! Lindas!!! Amiga, não estou presente de corpo, mas meu coração e minhas orações estão com vc! Eu e Papai do Céu batemos altos papos sobre vc, rsrsrs