quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje é dia de Festa!!!

Bem, na verdade a Festa foi ontem, quarta feira, 16/03...
Foi uma Festa em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lá na CON!!!
Nossa, que carinho... Aquele lugar é mágico, não parece Clínica... parece o "Nosso Lar"!
Tinha um buffet espetacular (pena que era minha semana de quimio....), um grupo de massoterapeuta, teve recital e um caricaturista!
Além dos quitutes que foi servido na sala de quimio, afinal, também somos filhos de Deus... comi só o recomendado e eram maravilhosos. Eu também adorei o caricaturista! Um cara muito alto astral e de uma sacada perfeita.
Conversamos um pouquinho com ele. Eu e Marcelo íamos fazer juntos, daí o Marcelo teve a ideia de eu fazer a caricatura sozinha para postar no blog, já que não existem imagens e essa seria a mãe de todas.
Ele ( cartunista ) perguntou como eu escrevia: computador ou notebook, respondi e logo ele me olhou e começou a obra, perguntou se eu já fazia o tratamento há tempos...
Falei que era recente e que fazia a semana toda por conta do "meus cânceres"... daí o cara arrasou!
Aí vai a minha caricatura na nova versão Katia de ser!

Puxa! Demais, né!?
São coisas assim que me fazem acreditar que "não estamos, nunca, never... sozinhos!"
Essa sou Eu...
Essa é a minha vida...
Essa é a minha estória...
A nossa estória!!!

Valeuuuuuuuuuuuuuu!!!



5 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

E eu, claro! Gosto mais de vc do que de mim! rs bjs

Tarsila disse...

AMEI!!! MUITO BOM!!!
SUPER BACANA A IDEIA DA CLÍNICA!
Parabéns para eles!!!
bjão... ah e o chá??? tô esperando hein!!! ;)

Carpe Diem disse...

Adorei o "Kátia Power"! Bem vc!

Ana Maria Dindinha disse...

Realmente o cara percebeu o seu "eu".... ADOREI!!!
Bjs

Anônimo disse...

Realmente, a caricatura ficou ótima!
Ainda não tinha deixado um recadinho aqui, mas tenho acompanhado o blog e preciso dizer: amei teu jeito de escrever!
Sinto como se estivesse perto de ti, numa conversa mesmo.
Por aqui estamos todos com saudades e na torcida pra que tudo dê certo!
Beijos pra ti, pros guris, pro Marcelo e pra pequena!