segunda-feira, 28 de março de 2011

Doces momentos...

Algumas pessoas mediante situações como a que passo, logo pensam em morte, em perdas e tudo mais, porém esquecem-se de que a qualqueer hora podemos morrer. Não é preciso um laudo para dizer isso... a vida está presa por um fio muito tênue e nós nunca saberemos a hora de partir... é como ficar sentado no aeroporto aguardando seu vôo e de repente aquela linda voz falar: Senhores passageiros do vôo tal ...blábláblá sendo que nesta chamada você não pode desistir.

O que quero dizer é que o fato do laudo confirmar algum problema não significa o fim, principalmente se não lutarmos para vencer.

Algumas pessoas sairão fortalecidos e agradecidos... outros apenas curados.

Alguns vão desistir no meio do caminho... outros lutarão até o fim.

Uns decidirão conhecer o mundo, gastar todo o dinheiro sem dó nem piedade... outros ficarão conformados com tudo.

Sempre perceberemos reações diversas para esses casos e cada um sabe da melhor para si...

Eu decidi pela vida, os momentos e as pessaos...

Eu não quero fazer nenhum tour pelo mundo, nem sair por aí bancando a garotinha de Ipanema... porque isso eu nunca fui nem na juventude ... imagina agora huahuahuahua

Não quero bolsas Victor Hugo, Louis Vuitton, Prada... entre outras.

Não quero grifes famosas no meu guarda roupa...

Não quero coisas caras para dizer: Agora estou aproveitando a vida... eu quase morri!

Acho isso demais!

Eu quero coisas simples...

Quero amigos... pessoas...

Quero fazer coisas boas, coisas do bem!

Tenho vivido momentos tão doces... tão poéticos, katiólicos hehehehehe

Momentos...

É muito bom saber que você é querido... querido quando vê um e-mail, um comentário, um recado...

Quando alguém te procura pelo SEAV só para te dar um abraço!!!

Você se sente querido quando alguém foi lá e comprou ou separou um lenço para você!!!

Puxa! Que momento!!!

São doces momentos porque cada gesto desse vem carregado de uma energia muito boa e ela é sentida!

O que mais eu posso desejar mediante tudo isso???

Não posso nem pedir mais nada a Deus! Nada!!!

Tenho até vergonha de pedir alguma coisa...

Os maiores valores estão nas coisas mais simples... "Menos é mais!" hehehehehe Marcelo sempre falou isso!

Esses dias eu me dei de presente algo muito simples e singelo, mas algo que reflete o meu momento ou talvez eu tivesse aproveitado a oportunidade do meu novo olhar e de um olhar para mim mesma e fui lá e comprei... hehehehehe Geralmente eu só compro para os filhos e marido... principalmente o que eu comprei...

Adivinhem o quê??????

Eu adoro bonecas... amo... AMOOOO!!!

Sempre sonhei em ter aquelas estantes só de bonecas, mas não existiam tantas assim na minha infância e as poucas eram caras, mas eu me dava muito bem com as bonecas de papel... nossa como eu gostava daquilo... tanto que...



Eu tenho boneca de papel que busquei na internet, pois nunca mais vi... eu comprava no jornaleiro quando tinha pouquíssimos anos hehehehehe e o jornaleiro ainda é o mesmo, só a banca de jornal que cresceu e ele envelheceu huahuahuahuahua que sórdido, Katia!!!!


Mas eu gosto de coleções... coleção Moranguinho, Barbie e ... TODAS hehehehehe


Bem, eis aqui a minha mais nova mania... fiquei surtada na loja do solzinho!!! Senti na pele o que as crianças sentem quando estão diante do brinquedo desejado, querido!


Essa é a Rapunzel....


Essa é a Alice no País das Maravilhas...



São as primeiras de uma coleção... tem cada uma mais lindinha e agora eu preciso de um espaço planejado Todeschini!!! para as minhas bonecas hehehehehehe


Aff! são umas coisinhas lindinhas e bem simbólicas... quem me conhece sabe do que estou falando... sempre desejei isso...


Freud também explica hehehehehe


Esses sim, são meus doces momentos! Acho que vou virar aquele personagem das última novela fashion das sete.... a sem memória que fazia vestidos de boneca huahuahuahuahua


Serão doces momentos!



4 comentários:

Anônimo disse...

Túnel do tempo,me senti nas nuvens vendo essas bonecas de papel. Brinquei muito"""""" Tempo bom!!!
Amiga cada dia que passa te admiro mais e mais! Vc realmente é guerreira! Bjks mil

Dani Oliveira disse...

Adoro bonecas! São maravilhosas! Ainda tenho saudades das minhas 23 Barbies! E a coleção das princesas da Disney de Porcelana que minha mãe fez para mim (quando eu já passava dos 20!) ficaram para Malu.
Vamos brincar!

Ana Maria Dindinha disse...

São lindinhas as bonecas mas, nunca tive paciência para brincar de boneca... engraçado isso. Acho que fui homem por muitas encarnações seguidas porque eu sempre gostei mais de brincadeira de menino tipo cafifa e bola de gude... Ah!!! A perua tb gostava disso; boneca nós só brincávamos quando Karla nos fazia de bonecas. kkkkkkkkkkkkk
E o chapéu????? Cara, td bem que vc falou que ficou esquisita de chapéu mas o verão acabou; agora serão poucas oportunidades para usá-lo. Vc vai deixar para o próximo verão já com os cabelos longos novamente???? Estou me sentindo desprestigiada; vc só fala nos lenços. Por acaso vc não jogou o chepéu pela janela do carro para depois dizer que ele voou ao vento, né??????kkkkkk
Bjs

Marcelo Gonzales disse...

Jogou!!!!!! hauhauahuahauhauhauhauhuha