segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de semana

O fim de semana está uma loucura! Principalmente o fim de semana da quimio... tudo fica mais lento...
A nossa Evangelização está indo muito bem e para isso precisamos ficar atentos, estudiosos e antenados, além da Oficina de Música e estudo das Obras de André Luiz... Aí tem as crianças com os trabalhos escolares, testes, atenção e celokati que entra em produção para a www.vitrinecelokati.blogspot.com é preciso produzir! Fazer! Ser!!!
O tempo não pára!
Esta semana fiquei um pouco "empasinada", cheia...mas aos poucos vamos descobrindo nosso corpo, nosso organismo... os seus limites e percepções. Aos poucos vou me adaptando, disciplinando ao dia a dia, aos alimentos... a dinâmica da vida, da vida atual!
Então, mais uma vez digo que a alimentação é tudo! E como disse, vou sendo cobaia de mim mesma e descobrindo quem eu sou literalmente falando!
Continuo seguindo em frente o tratamento que requer essa "auto atenção", esses cuidados excessivos... e que é de muita paciência, pois não é uma dor, um medicamento e pronto... é todo um processo... e como somos imediatistas isso não combina muito...mas é um treinamento para a nossa paciência...
"Tudo passa!"
E tudo passará...
Bem, as minhas produções artesanais começam timidamente, mas em breve estarei postando no Blog novidades...
E lá vou eu!
Semana de injeções!

Um comentário:

Raquel (Raw) disse...

Que saudade de vcs! Saudades de participar do Envagelho no Lar. Essa experiência é como um afago, um grande abraço no meio da correria do dia a dia.

P.S. Amiga, está trocando a noite pelo dia ou é a Duda? rs

Beijos! Te amo!