domingo, 13 de março de 2011

Amanhã

"Amanhã será um lindo dia da mais louca alegria!"
Sim... amanhã será!
Amanhã começa mais uma sessão de quimioterapia e eu confesso que estou sentindo falta! Falta do médico, das meninas da recepção, das enfermeiras, da minha poltroninha ( sim, eu sento na mesma poltrona sempre. Time que está ganhando não se mexe, né? hehehehehe)
Parece loucura, né!? Mas eu estou doida para que amanhã chegue logo...
É mais uma semana direto de química na veia e que Deus me abençoe mais uma vez e abençoe também toda equipe médica e todos os que farão a sessão... É preciso força e fé ou melhor Fé e força!
Amanhã estará fazendo dois meses da leitura dos exames onde meu médico ginecologista/obstetra me deu a notícia... dois meses apenas e tanta coisa aconteceu que parece mais tempo.
Em dois meses eu já fiz tanta coisa que aff!
Mas confesso que estou sentindo falta da vidinha de lelê que eu tinha...
Tô sentindo mesmo... Tô sentindo falta de fazer a comida pensando no que cada um mais gosta de comer... Sentindo falta de arrumar a casa deixando aquele cheirinho de limpeza... Estou com saudade de lavar a roupa... É!!! Uma vez lelê sempre lelê!!! kkkkkkk
Chega uma hora que não se consegue mais ficar parado... fica uma inquietude!!!
Mas a prioridade é o tratamento... a cura! E por ela eu fico quietinha, né!? hehehehe
E esperando muitos "amanhãs"...
Já comecei minha dietinha: canja de galinha (peito de frango) sem nenhuma gordura... bem comidinha de hospital, mas acrescento legumes cozidos tipo: chuchu, quiabo, abóbora e muito suco de frutas: mamão com água, mamão com leite, mamão com laranja... mamão... mamão... mamão... e graviola, pêra, uva... e muita água...
Na semana de quimioterapia é preciso uma alimentação leve e sem gordura, pois isso evita enjôos, vômitos e outros... nas duas semanas eu tenho que me alimentar bem... algo que evite anemia e que me sustente para que meu organismo aguente tantas drogas ao mesmo tempo.
Acho que entrei no esquema da quimio... hehehehehehehe
Amanhã também terei o resultado de mais um exame de sangue... já sou cliente VIP do laboratório... todo sábado sou furada...
Amanhã será mais um dia de tantos amanhãs!

3 comentários:

Ana Maria Dindinha disse...

A vida de lelê é cansativa mas é gostosa. Tudo o que é feito com amor fica bom.
É possível ser inteligente, participativa em política, educação e sociedade em geral mesmo sendo "dona de casa".
O tempo em que a mulher que cuidava da casa era alienada já foi...
Bjs

Marcelo Gonzales disse...

Ô Dindinhaaaaaaa
Por isso que eu comprei um fogãozinho e um monte de panelas para Maria Eduarda... Para ela ir se acostumando com a lelenice! hauhauhaua

Carpe Diem disse...

Kkkk.tb tinha a minha poltrona cativa! Exatamente como escrevestes, " time que está ganhando...." por mais que a vida de casa de cuidar da família faça parte do ser Kátia, agora é seu momento em outra conjuntura. esse é seu momento de carinhos e mimos redobrados. De recebimento de muito mais amor de todos os ladis. É a sua corrente do bem. bjus