quarta-feira, 16 de março de 2011

Ontem...

Ontem o dia foi mais rápido!
Percebo no meu médico um certo entusiasmo pelo meu caso... acho que agora ele tem a certeza de que as coisas estão indo... Farei novos exames em breve!
Ontem consegui andar na praia e absorver um pouco das boas vibrações da natureza... muito bom, principalmente porque estava com meu Amor ao meu lado... Meu Porto Seguro... MEU TUDO!!!
Ontem eu percebi que a nossa vida deu um novo rumo... agora é um novo ciclo...
Há um tempo atrás por uma escolha não refletida, o caminho decidido foi o pior possível, porém disfarçado e até fantasiado por amizades não existentes na realidade... essa escolha nos trouxe muitas decepções... não pelos prejuízos financeiros, mas pela decepção por si só... decepção por estarmos juntos de pessoas nefastas, porém devo agradecê-las por tal golpe...
"OBRIGADA PESSOAS"
Sim, obrigada, porque a partir daí, nós conseguimos retornar ao nosso padrão vibratório e conseguimos saber quem realmente são os nossos amigos de verdade e depois disso tudo mudou...
Depois disso, um grande amigo nos proporcionou um retorno ao nosso mundo... ao mundo de onde ninguém deveria ter saído!
Mas valeu a experiência!
Vimos tudo oq ue não gostaríamos de ser... vimos que tolice aquele mundo irreal!
Logo a frente minha iluminadinha nasceu e trouxe uma luz que agora vejo que é infinita!
E depois de dois anos de termos nossa própria "Unidos da Tijuca" Isso mesmo, nossa própria "Unidos da Tijuca"... Esse nosso Amigo, melhor dizendo, Anjo... deu para Marcelo a melhor escola que ele poderia ter: "Amizades verdadeiras", aprendizados profundos, auto estima, reconhecimento de si próprio!!! Foi uma bela escola e com ótimos "ensinantes"... OBRIGADA, MEUS QUERIDOS "UNIDOS DA TIJUCA!"
Ontem eu passei em frente a melhor vitrine que poderia ver e essa vitrine vale mais que a vitrine das melhores grifes!
É a vitrine do nosso retorno ao mundo... a nossa vida de volta!
Naquele instante do golpe o jogo esteve GAME OVER!!!
Mas depois ele ficou "você caiu na casa do erro volte ao início do jogo" e agora o jogo está andando e andando para frente...
Ontem eu falei para o Marcelo: "Por essa mudança, por esse momento, por esse novo lugar... o meu Câncer já valeu a pena!!!"
E como valeu!
E como vai valer, pois depois desse Câncer a nossa vida estará onde ela deveria estar, só que de uma maneira bem melhor... "uma provação só vale se saímos dela diferente de quando entramos!"
E nós estamos mudando...
O meu Câncer valeu a pena EhEh
Valeu a pena EhEh!!!
Obrigada meu Amigo/Anjo!
Lembra: "Quando eu crescer quero ser igual à você!"
Ontem valeu a pena!!!!

Um comentário:

Carpe Diem disse...

Coisas que aprendi: apesar da minha impulsividade, sou muito mais tranqüila, talvez desencada, ou leve seja o termo. Vivo as pessoas como elas são e não como poderiam ser. Isso é conviver com a multiplicidade de seres que somos. Dou menos importância a pequenas coisas que parecem nos incomodar, tipo uma dor de cabça ou se é melhor uma cor do que outra. Ha coisas muito mais importantes pra se importar e expender tempo e ser valorizada. Aprendi realmente o sentido do refrão do Renato: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Beijos na grande Iluminada!