quarta-feira, 16 de março de 2011

Segunda feira!!!

Enfim, segunda feira chegou e lá fui eu para a Clinica... mais uma semana inteira de "salvação" e olha que foi pauleira...
Toda segunda feira a dosagem é maior e ainda tomo um comprimido anti alérgico... GENTE!!! Aquilo não é um anti alérgico... aquilo é um sonífero... um dardo paralisante qualquer!!!!
Eu lembro que estava olhando para a TV e estava começando a sessão da tarde de repente olhei para os lados e não tinha mais ninguém (estava cheio) só tinha eu e uma enfermeira, pelo menos foi o que eu consegui localizar depois de acordar de um sono profundo... olhei para o jardim e nem dava para ver, pois estava tudo escuro e eu continuava meio que dormindo.... vim no carro lenta e tudo ficou muito devagar hehehehehe
Nem conversei com ninguém, nem vi nada.... passou!

Nenhum comentário: