terça-feira, 1 de março de 2011

Símbolos e significados...

Hoje é terça feira! Dia de Alegria!!!

Hoje é dia de agradecer ao Pai por tantas bençãos...por tanto Amor, Amizade, Saúde, Família, Amigos, Oportunidades, Auxílio... Hoje é dia de celebrar a vida... a vida como ela é!

Ontem estava com um pin da campanha do Câncer de Mama que ganhei de uma amiga querida que trouxe de Londres...de Londres!!! Uiuiui...que chique! Ela trouxe no ano passado, em setembro, quando eu nem imaginava o que estava por vir.

E lembrei disso quando uma das recepcionistas da Clínica comentou sobre o pin!

Algumas coisas foram acontecendo, alguns fatos, como num jogo de estratégias... muito estranho!

Deus agiu e vem agindo de uma forma magnífica e realmente precisa e provindencial...

Tudo se encaixa... lembro de coisas que aconteceram...o próprio nascimento de minha filha depois de 9 anos de diferença! Os exames juntamente com o meu médico ginecologista/obstetra... Tudo PERFEITO!

Como eu estava sendo amparada, auxiliada, conduzida, preparada para esse momento.

Quantas pessoas envolvidas!

Quantos Amigos!
Quantas preces, orações...

Como tudo isso é tão simbólico! Tão forte!

Deus nos dá sinais...

Literalmente estou naquele momento do texto "pegadas na areia"... carregada nos braços de Jesus, nosso Irmão Maior!

Enviado de Deus Pai para nos mostrar que podemos passar por tudo isso com a nossa fé, humildade, força, Amor e resignação...

Tudo na vida é suportável se acreditamos nesse auxílio Maior!

Não há nada que seja impossível aos olhos do Pai!

É preciso ter fé! Sempre fé!

E eu acredito tão infinitamente nisso que me sinto na obrigação de falar para todos.

Tudo é um conjunto.
Creio que as condições para ser tratado seja importantíssimo. Que a alimentação faz toda a diferença porque evita os efeitos colaterais que são desagradáveis, mas a fé soluciona tudo isso!

Acreditar na cura!
Acreditar que as células cancerígenas são células com vida e que podem se ligar as nossas vibrações fazendo os estragos que nós permitimos... "Que nós permitimos!!!" Nós! E que sabendo disso podemos mudar.... é o essencial!

A vida é muito boa!

A vida é maravilhosa...

Tanto para fazer... Tantos sonhos...

Tantas palavras para expressar...

O Câncer não pode ser mais forte do que eu, do que você!

Ele não pode chegar se instalar e você chorar e dizer Adeus! Bye,bye! Nãooooooo!!!!

É muito pouco para desistências... um Câncer! Ele é pouco! Nós somos mais!

Fico pensando e pensei nisso essa semana... nas pessoas que não tem condições financeiras, emocional e tal...

Como elas reagem a tudo isso?

Fiquei pensando naquelas pessoas que não podem se alimentar corretamente e que começam com os efeitos colaterais...

Que não tem uma palavra amiga...

Que não tem Deus a frente de suas vidas!

Como será????

Realmente quando Marcelo falou: "Estamos convocando o nosso exército para salvar Katinha! Nós vamos curá-la!" Como isso fez toda a diferença!

É preciso um exército... um Exército Romano, diga-se de passagem hehehehehehehe

É uma luta de exército, porém é você quem está no comando! VOCÊ!!!

E depois de tudo isso passado... será a hora de ver, olhar, falar, testemunhar...

Não se pode passar por tudo isso e colocar num envelope grandão e pronto!

Não se pode passar por tudo isso e nunca mais tocar no assunto!

Não se pode passar por tudo isso e não fazer nada por quem está passando naquele momento!

Não se pode passar por tudo isso e dizer que passou...

E nem ao menos dizer que agora tudo voltou ao normal!!!

É preciso tirar o máximo de lição, de proveito, de coisas positivas de tudo isso!

É uma estória! A minha estória! A sua estória!!!

É uma oportunidade!

É a minha vida passada à limpo!!!

Eu espero poder ajudar muita gente com toda essa bagagem...

Espero ser útil!


A vida continua...

E o mundo??? O mundo continua mudando de cena em menos de um segundo!

Porque é assim que tem que ser.

Porque a vida é dinâmica!

Porque estamos aqui para melhorarmos a cada dia...

E dia 11 de janeiro foi o meu dia!!!

O dia em que o meu mundo mudou de cena em menos de um segundo...

O meu dia 11!

E já se passou mais um onze... 11 de fevereiro...

E outros onze virão e eu os amarei assim como amo o meu 11 de agosto!

3 comentários:

Marcelo Gonzales disse...

Uma vez eu agradeci a Deus por ter tornado o dia 11 um dos dias mais importantes da minha vida!
11 de Agosto de alguns aninhos atrás vc nasceu e lá, quatro anos antes mesmo de eu ter nascido vc já havia se comprometido a ter comigo tres lindos e maravilhosos filhos! E... como eu te amo por isso!
Obrigado por estar aceitado passar por tantos desafios a meu lado!

Tarsila disse...

Minha linda!!!! Toda vez que visito aqui e leio os seus depoimentos fico mais feliz!!!
Lembre-se daquilo que te falei!!!
Publicar isso!!!
Vou ver o que eu posso fazer, tá? Vou falar com algumas pessoas que eu conheço aqui na cidade, ver como pode ser feito isso!Gostaria MUITO!!! Ver seus depoimentos virá um livro!!! Pense Nisso! Conversaremos mais a respeito depois, ok? bjão!!!

Ana Maria Dindinha disse...

Antes de chegar ao fim do texto e ver que vc o mencionava, lembrei da incrível "coincidência" nas datas do início desta jornada e do seu níver....
Bjs