segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisas da vida!

Os dias estão agitados. As aulas começaram e com elas muitas atividades e pesquisas e coisa e tal para ajudar as crianças, além disso na semana de quimioterapia os dias ficam curtos porque preciso correr, pois a tarde fica comprometida!
Dias desses, após a quimioterapia, fomos a uma loja de departamentos, dessa de Mulher para Mulher, apenas olhar uns lenços que estavam logo na entrada e fomos abordados por um funcionário muito simpático que logo nos ofereceu um cartão...aff!
Logo pensei: cartão, dados, tempo, confirmações de dados, tempo... tô cansada....a quimio parece sugar a sua essencia!
Ele foi tão gentil...que pensei: Por que não!?
Lá fomos loja adentro.... daí ele nos apresenta outro funcionário, chefe do setor, sei lá, um rapaz tão simpático e gentil quanto o primeiro, decidi ficar e fazer o tal cartão...
Realmente foi tudo muito rápido, descobri que isso pode acontecer e que fui contemplada com uma espécie de campanha, sei lá de que, porém fazia tudo sem pedir dados, contra cheque e tal e agora o mais engraçado de tudo!!!
Ganhei também um kit! Gente! EU AMO KIT! Kit de qualquer coisa....mas....
Eu ganhei um kit capilar que aquela modelo Brasileira famosa faz comercial!!!!
Gente! Na hora eu ri muito... e falei: Pô, logo um kit capilar???? huahuahuahua
Foi demais! Porém, o rapaz não perdeu a linha... me olhou e logo disse: Mas será por pouco tempo, muito pouco tempo!
Adorei! Achei que ele foi 10! E que astral!
Saímos de lá com o meu cartão e dois lenços e com uma tarde muito descontraída!
Mas isso também já foi motivo de piada por mim mesma!
Todos sabem que em novembro passado eu decidi cortar meu cabelo, não sabia bem qual o motivo dessa vontade, enfim, quando chegou em dezembro eu comprei um pote enooooooooooooorme de um hidratante desses famosos e no pote ainda vinha dizendo que havia mais 200gr de brinde kkkkkkkkkkkkk
Logo depois fiquei sem os cabelos! kkkkkkkkkk
Olho para o pote e falo para todos daqui de casa: Vamos hidratar os cabelos huahuahuahua
Acontecem coisas tão engraçadas no dia a dia, coisas que não tinham expressão, mas que agora...
Conclusão que cheguei: Os carecas sofrem! E como sofrem!
Digo isso por experiência!
Antes eu achava que eles eram felizes recebendo toda a brisa, mas isso não confere!
Céuuuuus! faz um calor enorme! Sinto mais calor hoje do que quando tinha aquele cabelão! É um calor....um suador!
Fico pensando que efeito estufa, inversão térmica... que é isso???
Eu fico em casa sem nada, depois de conversar com todos e ter o apoio e a aceitação... mas quando chega alguém diferente ou quando preciso ir à rua, uso o lenço....gente! chego em casa tirando o lenço... suando! Aff!
Que sejamos mais solidários e complacentes com os nossos amigos carecas...eles sofrem!
Mas que caloooooooorrrrrrrrr!

2 comentários:

Tarsila disse...

hauhauhauhauhauh vc é demais!!!!! rsrsrsrs bjão!!!

Ana Maria Dindinha disse...

Adorei!!!
Viu só como não somos loucas?? Os loucos são os que sofrem por qualquer unha quebrada...
"A vida é bela, o mundo é colorido e a felicidade existe"(Raphael - seu sobrinho).
Ah!!! Seu chapéu chiquerrerrééééééérrimo e ultra-versátil está pronto, dependendo apenas de eu melhorar da tosse para te levar. Esta semana, melhorando ou não eu levo pela manhã; se estiver melhor eu subo e se não eu deixo na portaria para vc...
TE AMO........
Beijos em todos