sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualizando...

Bem, sobre quinta feira não escrevi porque minha vida tem horários que devem seguir os horários da Clínica e eu como gosto de ir começo cedo a me preparar para esses momentos.
Na quinta foi só a injeção e um papo leve com meu médico oncologista....agora eu tenho médico ginecologista/obstetra e médico oncologista!!!
Esse é o primeiro que conheço hehehehe!
Ontem, sexta feira foi a injeção e o papo com o médico que substitui ele neste dia...saudade do meu médico.
Gente! Eu crio laços!!!
Depois fui visitar meu médico ginecologista/obstetra....não disse que eu crio laços!?
Foi muito bom vê-lo! Eu adoro ele!
E conversar com ele é riso certo!
Hoje, sábado é dia de exame de sangue....já estou conhecida no laboratório! E íntima de termômetro e agulhas...minhas veias saltam diante delas hehehehehe
E o termômetro é que preciso verificar se estou com febre constantemente, pois febre é sinal de infecção!
Mas está tudo indo muito bem....graças à Deus!
Nooooossa! Só agradeço!

Nenhum comentário: