segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Festividade!

Domingo!
Nunca gostei muito de domingo. Desde criança eu achava domingo um tanto quanto melancólico, triste... como diz um amigo meu de Floripa (agora em Cascavel - PR) "katiólico"!!!
Mas os meus domingos tem sido de grande alegria total... manhãs de sol e muitas crianças na nossa Evangelização lá no SEAV (Sociedade Espírita Ana Viana), meu Lar!
Domingo agora é bom... bom demais!
Evangelização, amigos SEAV, estudos...
E neste domingo ainda tivemos o nosso primeiro evento pós quimioterapia, tudo com muita cautela, mas foi tranquilo!
Porém, na madrugada minha pequenina teve febre...começou os calafrios e 39o,Chegamos ao foi um susto, um medo, pois eu não posso ficar doente, nenhuma virose...nada!
Chegamos ao HCN e milagrosamente (Bons amigos!) só uma criança para ser atendida e ninguém! Mais Ninguem!
A médica verificou a temperatura que ainda estava alta e disse ser ou uma faringite a caminho ou uma doença infantil de um nome estranhíssimo hehehehe que eu não lembro e nem pedi para escrever porque como era algo que passava independente de medicamentos e porque eu queria sair logo dali!
Voltamos para casa e tudo correru bem... pequenina bem! Meninos para Escola!
Aff! Foi um dia corrido!
Mas deu tudo certo!

Nenhum comentário: