segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudade...

Hoje é a segunda semana de quimioterapia e vocês não vão acreditar, mas eu estava com saudade de lá!!!
Sério, eu estava sentindo falta de tudo...
Quando meu tratamento acabar vou buscar fazer algo voluntariamente naquela Clínica, pois sentirei muita falta de tudo e de todos... Eu já disse que crio vínculos afetivos rapidamente!!! hehehehehe
Agora pouco a recepcionista me ligou para lembrar que eles estão me aguardando as 14hs!!! Achei tão engraçado!
Claro que eu não vou esquecer!
Bem, essa semana terei mais o que falar, afinal, são tantas pessoas que passam por lá!
Mais uma semana e a vida segue o curso destinado por Deus!
Dá-lhe quimio!
Marcelo ouviu na Rádio Rio de Janeiro uma frase ótima: "Deus escreve certo por linhas certas, nós é que entendemos torto!" P-E-R-F-E-I-T-O!!!

6 comentários:

Tarsila disse...

Lindona!!! BOA SEMANA!!! Conte-nos tudo!!! bjão!!!! :)

Ana Maria Dindinha disse...

Adorei a frase e vou divulgar. rsrsrs

Ser Remixado disse...

Acabei de falar com o Marcelinho. Kátia, é impressionante a maturidade e tranquilidade dele. Quero te ver! Sei que essa semana é mais agitada pq a quimio é todos os dias. Então, vou te dar um descanso, mas semana que vem "tamo" junto. Estou com muitas saudades de vcs! Beijos e mais beijos

Raquel Pret disse...

Acabei de mandar um comentário e saiu como "Ser Remixado" pq a google escolheu esse nome. Enfim, sou uma topeira mesmo na net, mas pelo menos tô acompanhando tudo dia-a-dia. Excelente idéia esse blog!!!

Anônimo disse...

Adorei a frase! Muitos beijinhos carinhosos com muita LUZ!

Unknown disse...

Até que enfim estamos sabendo quem é o Misterio "Ser Remixado!" huahauahuauhauh BJs cabeçuda.