terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Continuando...

Bem, fiquei realmente pensativa quanto aquele Sr.zinho e fiquei na quinta feira mais pensativa do que falante (DIFÍCILLLLLL!) Levei o meu livro preferido "O Evangelho Segundo o Espiritismo" E com ele refleti muito...
Olhei uma moça triste na outra poutrona e entrei em preces por ela...ainda é cedo para conversar diretamente com alguém, pois nem todos reagem a uma doença dessa como eu reagi, não que eu seja a maioral, mas porque sempre... SEMPRE fui uma pessoa de muita fé! E de rir de tudo... até mesmo das coisas ruins. Porque nem tudo que é ruim é totalmente ruim, existe uma lição em tudo na vida! Tudo depende do ângulo que olhamos e o meu é sempre o melhor.
Gente! Se nós podemos ver e viver a vida pelo seu melhor lado porquê desejar o pior???
Simmmmm! Eu li Pollyanna!!!! Confesso! Li no ensino fundamental!
Acho que TODO MUNDO DEVERIA LER ESSE LIVRO!!!
Precisamos muito mais de coisas boas do que de coisas ruins!
As pessoas perdem mais tempo diante da Tv ou falando de coisas ruins, de tragédias... do que de coisas boas!
E olha que acontece muita coisa boa por aí! Tem muita gente trabalhando no bem!
Enfim, a quinta feira foi tranquila...
Na sexta correu tudo bem por lá... outras pessoas... outras vidas... outros olhares...
Nesse dia, meu médico avisou que não iria, mas deixou minha pasta (Gente, eu tenho uma pasta!!! só minha....contando minha vida!) e o médico conversou comigo e fomos a quimio!
E lá estava mais um dia!
E dá-lhe quimio!

Nenhum comentário: