quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais uma semana!

Mais uma semana de quimio na veia!
Na segunda feira fiquei com muito sono, dormi o tempo todo hehehehe "Tô de férias!"
Brincadeirinha... é que elas dão um anti alérgico para um dos medicamentos... e nossa! Parece aquelas coisas da selva... aqueles dardos paralisantes!
Dormiiiiii....vim no carro dormindo e desabei na cama...dormiiiii
Me sentia uma bêbada...
Quando levantava durante a quimio para ir ao banheiro, tive que ser auxiliada de verdade, pois vamos com aquele ferro do soro com a medicação, tem rodinhas, mas as enfermeiras por medida de segurança, tem que nos acompanhar até a porta... mas na segunda me senti uma bebum saindo do bar... experiência só na quimioterapia mesmo, já que não bebo hehehehehe
Nesse dia conheci uma moça que teve câncer de mama há 4 anos e meios atrás, e que agora está com metástase no pulmão... ela está indo bem, parece ser uma pessoa confiante.
Eu estava estudando um pouco Allan Kardec - "O que é o Espiritismo?" Pois faço parte de um grupo de estudos lá no SEAV... ah! Vou deixar o endereço para os interessados: Rua José Carvalheira 424 Mutuá São Gonçalo, fica numa subida de uma rua que tem um terreno do lado direito e uma loja de baterias de carro na esquerda.
Bem, comecei a ler o livro e logo ela perguntou qual era, falei que era Espírita e ela se mostrou conhecida, falou que assistiu "Nosso Lar" porque não conseguiu ler o livro... na próxima vez já saberei o que conversar!!! hehehehehe
Isso foi o pouco que consegui, pois como já disse dormiiiiii!

Nenhum comentário: