terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisas de uma doença!

É muito engraçado essa coisa toda de ter uma doença dessas...
Primeiro as pessoas ao seu redor surtam e daí você precisa confortar e pensa: Não era ela que deveria me consolar??? kkkkkkkkk
Depois elas te entopem de comida!!!
Todo mundo viu no Globo Repórter ou Drauzio Varella falar no Fantástico que isso ou aquilo é anticancerígeno e daí começa a loucura... eu já comi tanta coisa...
Gente! Meu irmão foi ao CEASA e comprou uma caixa de mamão!!! Depois uma caixa de morango, laranjas, pinha... e encomendou graviola, a polpa porque a fruta estava em falta e essa é uma das frutas que eu falei...
Todo mundo numa corrente de alimentos contra o câncer! Uma verdadeira guerra!
E sabem de uma coisa!?
Tudo isso me deixa muito emocionada!
Vejo no olhar dos meus amigos, nas ligações, nos e-mails... uma força tão grande, uma energia positiva, uma vontade que eu me cure que fico feliz!
Sim, eu estou e sou FELIZ!
Por mais absurdo que isso possa parecer - EU ESTOU FELIZ!
Não tenho motivos para ficar triste e deprimida...
Puxa! Seria negar Deus, família, amigos, fé e tudo mais!
Estou feliz porque a doença trouxe o meu irmão de volta... que saudade dos tempos de criança quando éramos tão unidos, brincávamos de coisas tão simples...
Trouxe meus sobrinhos queridos...
Quanto tempo que não os via... eram outras pessoas! O meu cérebro precisou atualizar os dados hehehehehe
Meu sobrinho... meu afilhado... com quem convivi mais... ainda mantinha o mesmo olhar daquele garotinho que eu parava tudo para ficar com ele, que eu fazia tudo por ele... só que agora em corpo de homem!
Gente! E lindooooooooooooooo!
É uma versão moderna do meu irmão quando jovem hehehehehehehehe
E a minha sobrinha..... linda! Uma moça linda! Ela lembrou euzinha só que numa versão MEGA MELHORADA huahuahuahuahuahuahua
Meu irmão mais velho é o CARA! O cara das frutas! hehehehehee
Mas ele já estava bem presente e passou por isso com o cunhado dele! Que hoje está bem!
Meu irmão caçula ligou timidamente e ainda não apareceu...tudo tem seu momento...ele precisa se estruturar... eu acredito que tudo isso para ele seja difícil, mas espero que ele consiga!
Minha mãe chegou meio sem saber o que fazer, mas logo se ofereceu integralmente e assumiu cozinha/comida e depois lavagem de roupas e dá uma ajuda na manutenção da casa...
Minha sogra parou tudo... sai do trabalho e vem ajudar minha mãe...parceiras!!!
Uma mobilização geral... talvez esse seja o verdadeiro próposito dessa doença: passar pela minha vida para unir a família! Me fazer relaxar quanto aos afazeres do lar... eu descobri que qualquer um faz o que eu faço...
Mas tudo isso é tão válido para rever seus conceitos! E você percebe que muitas coisas na vida não tem preço!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo!!! Está certíssima!!!
Bom saber de vc novamente!!!
BJS GIGANTES DA AMIGA AQUI! :)
Ps.: Essa das comidas foi ótima!!!rssrsrs mas é ótimo, né? frutas frescas sempre e que variedade!rsrs bjão!!!