quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Abençoadas Terças Feira!!!

Todo mundo sabe que sou Espírita e que sou praticante, frequento uma Casa Espírita - SEAV, participo da Evangelização da Infância e Juventude como Diretora de Departamento juntamente com uma amiga e também Evangelizo uma turma de 7 e 8 anos, que acontece todos os domingos de 9hs até 10:30 da manhã, pois neste horário acontece a Reunião Pública, uma reunião com palestras e passe com água fluidificada, isso é um tratamento de cura, traz uma paz enorme!
E ainda participo de um grupo de estudos das Obras de André Luiz - livro: Os Mensageiros, continuação do Nosso Lar, juntamente com duas amigas, enquanto acontece a oficina de música para crianças a partir de 7 anos - um sucesso!!! Acontece todo sábado das 18hs até 19:30!
Mas terça feira é um dia especialíssimo! É o dia de uma reunião de tratamento - de cura mesmo! E a cada terça feira fico mais apaixonada por esse trabalho, no qual desde o início já sou candidata logo que ficar curada!
São tantas emoções juntamente com aqueles amigos que ali se encontram doando suas boas energias, boas vibrações... são amigos!
É um momento de paz, mas uma paz diferente, uma paz nunca experimentada... é um momento de aconchego, de carinho, de músicas e preces... tudo tão indescritível...
São momentos sublimes, de grandes revelações... realmente a Doutrina Espírita nos esclarece muito! Nos faz entrar em contato com o nosso Eu mais íntimo! E a partir daí, rever os nossos conceitos de mundo, de vida, de existência, de morte, de conduta e principalmente das Leis Divinas a qual não podemos fugir, independente de nossa religião, pois todas levam ao Pai!
Ontem depois de tantas revelações reconfortantes e de muito AMOR! Tive uma informação que passarei para todos aqui:
Além de estudos comprovados de que a quimioterapia tem melhores resultados na parte da tarde por conta dos efeitos dos raios do sol (isso foi passado pelo meu irmão que ouviu na rádio CBN!), um tratamento paralelo à este é a caminhada ao final do dia na praia para absorver aquela tranquilidade do mar, assim como aquele aroma, aquela brisa fresca... existe na natureza elementos vitais para o nosso reestabelecimento!!!
Ficar em contato com a natureza - Criação Divina! é fundamental já que como disse anteriormente, são necessárias 5 árvores raras de 100 anos para fazer um medicamento que tomo num dia!!! E que vai me curar - já está curando!!! Então, se a natureza nos oferece essas maravilhosas ajudas, por que não estarmos em contato com ela???
Existe um grupo de pessoas, de várias religiões, que se reunem para agradecer, energizar pelo outro, pelo mundo! Se chama "Zenitude" vale à pena conhecer esse grupo, a sua atividade!
Todo Obra no Bem merece ser divulgada, seja ela de que fonte for... se é no Bem devemos compartilhar!
Bem, hoje eu já vou começar minha caminhada, absorvendo a brisa do mar, o sol do fim de tarde, os fluídos vitais que a natureza nos oferece...meditar, repensar, rever, renascer!
Hoje é hoje e não podemos deixar para amanhã... porque amanhã será um lindo dia da mais louca alegria!
Agora já vou indo... começo os meus preparos para a minha busca...isso me fez lembrar um livro que li na adolescência: Dibs, em busca de si mesmo. É um livro muito bom, fala de uma criança que não falava, não brincava e que vivia perdido em si mesmo...
Existe download dele na internet... é só entrar no nosso amiguinho google, digitar o título e ver a opção resenha ou download... confiram!
Fuiiiii
Voltarei logo!

Nenhum comentário: