sábado, 19 de fevereiro de 2011

Todo mundo espera de um sábado de dia...

Os meus sábados começam com uma noite de jejum para o exame de sangue que já faz parte da minha vida... até quando minhas tão esquecidas veias irão aguentar???
Sempre peço à elas que aguentem firmes e fortes as picadas das enfermeiras, pois eu preciso delas e hoje as observo com uma maior riqueza de detalhes... minhas veias adoráveis!
Hoje chegamos cedo e o laboratório estava vazio...ótimo!
Marcelo precisava correr para o trabalho, pois sábado é agitado... sábado é agitado, creio eu, que no mundo inteiro!
Mas nosso sábado começa com exame e flui com as atividades diárias e depois temos a Oficina de Música que Marcelo coordena e o Estudo das Obras de André Luiz... aquele do filme "Nosso Lar" que alguns devem conhecer através da mídia. Estamos estudando "Os Mensageiros" que é a continuação do "Nosso Lar" e que segundo boatos será o próximo filme... muito bom, pois possui informações tão importantes para a nossa Reforma íntima!
Independente de religiões, as pessoas deveriam ler!
Hoje vou ficando por aqui porque ainda vou finalizar a minha aula da Evangelização... estamos falando da máxima do Cristo:"Amar ao próximo como a si mesmo!" e como podemos fazer muito a partir dessa frase!
Lá vou eu... fazer minhas queridas aulas!
Bye!

Nenhum comentário: