terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aos Anônimos!

Alguns "novos amigos" acompanham meu blog, e espero de todo coração, ser útil neste momento para alguns ou até mesmo para tantos, pois de que vale esse momento se eu não posso ajudar!?
Aqui faço um relato real do que sou e sinto para que meus amigos possam acreditar na força que cada um possui dentro de si. E que também acreditem que a fé move as montanhas do seu coração... da sua alma!
Não desistam nunca!
O meu médico/ginecologista/obstetra, disse: Kátia, você está viva e enquanto há vida há esperança!!!
E foi a frase certa, na hora exata, pela pessoa precisa!!!
E essa é uma frase que escutamos toda hora! Até nas rodinhas de conversas filosóficas!
Mas foi tudo...
Então, amigos... anônimos, ao deixarem seus comentários, deixem também os seus nomes para que eu os possa reconhecer como AMIGOS CONHECIDOS!
Todos vocês que passam por aqui, tenham a certeza de que levam um pouco de mim, mas deixam muito de vocês!
OBRIGADA!!!
E que essas palabras do Blog sejam fonte de força, fé, coragem e renascimento para muitos!
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Jullia Peclat disse...

Oi Katia!
Saiba que estou aqui torcendo pela sua recuperação.
FORÇA SEMPRE!
Um beijo!
Julliana
;-)

Tarsila disse...

oi minha linda! Teve um dia que postei um comentário aqui, mas saiu como anônimo, mas era EU!!!!RSRSRS BJSSSSSSSSSSSS