terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enfim, a batalha se inicia!

Na segunda, 31 foi a minha primeira consulta com o radioterapeuta e depois de analisar os exames e de me examinar ele falou mais uma vez que eu era um caso raro da medicina!
Enquanto estávamos lá a clínica de quimioterapia ligou marcando a minha primeira consulta para aquele mesmo dia às 14hs.
O radioterapeuta entrou em contato com o oncologista que me acompanha com a quimio, conversaram e decidiram deixar a radio para daqui um mês ou um mês e meio.
Na clínica de quimio conversamos o o meu tratamento é quimio todos os dias durante duas semanas com um intervalo de uma ou duas semanas.
Ontem foi a primeira e me senti bem....dormi o tempo todo, pois foi longo, durou de 14hs até 19:10min
Hoje irei novamente e assim iremos...
Acredito cada vez mais que será uma batalha dura, mas tenho fé na vitória!
Estou bem animada!
Ah! Esqueci de uma cena nessa estória toda!
No domingo, 23 comecei com uma cólica que foi aumentando e aumentando que fui correndo para o HCN, chegando na emergência depois de tomar um soro com buscopan e profenid....e nada, tomei outro com tramal e dramin.... e nada....fiz exame de sangue, urina, uma ultra abdominal e uma tomografia....constataram cólica renal, devido uma pedra em cada rim...Nunca fiquei tão feliz com uma cólica renal, pedras e tudo mais... e pensei, como diz Marcelo: O que é um peido para quem já está todo cagado! Isso é muito indelicado, mas é verdadeiro! hehehehehehehe
Dormi e a cólica passou!
Na quinta,27 tive outra crise...corremos para o HCN e mais uma vez buscopan, profenid, dramin, tramal e mais um monte de coisas.... naaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!
Fiz outra tomografia para ver o cálculo....
O médico que atendeu falou que a questão não eram as pedras, pois o motivo da crise renal era que o tumor estava empurrando as paredes do rim e isso causava dor.... e eu continuava com dor....daí ele aplicou morfina...
Gente, MORFINA!!!! Só fim isso em filme!!!
Também é fatal a dor pára na hora!
Enfim, foi só um detalhe para dinamizar a semana que estava calma demais hehehehe
E assim vou indo!
Com fé e coragem!
Acreidtando no melhor!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida Kátia,estava falando agora com Odila ao telefone e perguntei por vc,mas ela disse que não tinha notícias recentes,mas ao abrir o Face vi o blog,e te digo estou emocionada...vc vai paasar com nota máxima nessa prova.DEUS é Pai,somos muito ajudados,com certeza.Temos muito carinho por ti,e por toda a sua familia.Vamo que vamo,bjs!!!!!!

Tarsila Monteiro disse...

LINDONA!!! Que bom que criou o blog!!! Assim me sinto mais pertinho de ti!!! É ISSO AÍ ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS NESSA BATALHA!!! Tenha FÉ que a corrente é milagrosa! Lembre-se que somos ELOS de força MAIOR!!! BJS GIGANTES!!! Lembranças ao Marcelo, seu anjo mais próximo!!!!

Anônimo disse...

Querida Kátia,como foi emocionante ler o seu blog. Realmente DEUS escreve certo, pois só vc para enfrentar essa batalha com tanta vontade de viver.Que a LUZ de MAria continue te envolvendo. Não se esqueça de que posso ficar com a Maria Eduarda, é só ligar. Um beijo no seu coração!