quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O sol nasce pra todos só não sabe quem não quer!

Ontem foi mais um dia de quimioterapia!
Não foi tão intenso, mas... que venha as quimios hehehehe
Marcelo disse que leu na internet que para fazer o remédio de uma aplicação são necessários 5 árvores raríssimas... eu logo disse: EU QUERO A MINHA FLORESTA!!!!! Deus salve essas árvores!
A vida é muito louca...
Eu numa sala de quimioterapia num frio quase que Siberiano, sendo obrigada a assistir o Clone!
Daí, no primeiro dia com pressão 14/9 .... claro, né tudo a primeira vez acelera o coração e aumenta a pressão sanguínea! TUDO!!!
Na primeira vez conversei apenas com um Sr. morador de Petrópolis que estava ali também pela primeira vez...foi um papo rápido, básico de principiantes... depois dormi o tempo todo!
Ontem já falava com um Sr. do outro lado da sala...e depois com um Sr.zinho que depois de ouvir horas do nosso papo...disse: Vcs tem quem os visite e converse e eu fico em casa sem ter com quem falar, moro com minha filha, genro e netos e ninguém me ouve!!!
Fiquei passada!!!
Daí, quem me conhece sabe, e como sabe!
Eu já sei onde o vovozinho vai morar, já dei dicas de socialização, já falei que ele vai arranjar namorada e tudo...
Quando saí ele já estava mais animado!
Pensei: caraaaaaaca! Imagina eu solitária! Numa doença que é coletiva! Ela atinge todo mundo....seus familiares, seus amigos, seus afetos e até mesmo seus desafetos!!! Impossível achar graça nisso tudo, mesmo quando você acha que tem um inimigo! Uma pessoa não ficaria feliz por isso!
Pensei naquele Sr. e espero que os planos dele de casa nova, de vida nova se concretizem!
Bem, fiz amizade com um pessoal que vai só na segunda, ontem com quem vai na terça e hoje com o pessoal de quarta...e assim vou aumentando meu círculo de amigos!
É de uma estranheza tão profunda tudo isso...é muito louco.
Como pode uma substância dessas, estraída de umas 5 árvores raríssimas salvar a minha vida!??? Só DEUS!!!
Será por isso que eu gostava tanto de botânica na FAMATH?????
Ah! FAMATH!!!
Ah! Zé Ricardo.... ele nos fazia repetir o nome científico de todos os verdes encontrados da porta da faculdade até o terminal... que saudade!
Bem, hoje é isso....amanhã eu volto firme e forte, com enjôo ou sem enjôo, com cabelo ou sem cabelo...porque amanhã será um novo dia!

2 comentários:

Tarsila disse...

Nooossaaa!!!! Ter que assistir o Clne é dose!!rsrsrs Mas deu até para visualizar a cena de vc tagarelando com o pessoal na sala!!!rsrsr Bjs Linda!! Ah, eu ia te perguntar... vc está fazendo o tratamento no INCA? BJS GIGANTES!!!

Anônimo disse...

Katinha!!!! Como estás? Acompanho o blog diariamente rsrsr tenho sentido falta da sua prosa por lá, tá tudo bem??? aiaiai sei que deves estar cansada, mas passa lá para falar com a gente!!! bjssssss