segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães!

Ontem foi o Dia das Mães!

E é tudo tão diferente... Já não recebo mais lembrancinhas escolares... pois os meninos estão no Fundamental II e lá parece que já não somos mais mães ou que não somos mais merecedoras de tais festinhas... lá somos apenas "mãe"!

Já não há mais musiquinhas ensaidas e lembrancinhas!

Já não há mais espaços nos restaurantes para um descanso da rotina diária de cozinhar... embora eu esteja sentindo a maior falta de cuidar da minha casa, de fazer a minha comidinha, de lavar toda a louça, de faxinar cada canto... Aff! Depois de anos na labuta e pedindo férias a mim mesma... não imaginei que sentiria tanta falta assim!

Esse ano nada me importava nesta data a não ser desejar passar muitas outras daqui para frente com meus filhos e futuros netos!

Mas o presente maior foi acordar com meus filhos em volta de mim desejando um FELIZ DIA DAS MÃES! e depois vê-los participando da Oficina de Música lá do SEAV!

Se não tenho mais as festinhas da escola... tenho a Evangelização! hehehehehe

Porém, o mais importante de tudo foi o almoço feito especialmente por Marcelo... no cardápio um saboroso capeletti de frango e queijo com molho a bolonhesa e de sobremesa sorvete de morango!

Muito bom!!!

O Dia das Mães foi o melhor de todos... mesmo sem as emocionantes apresentações escolares e as delicadas lembrancinhas, pois estivemos juntinhos e por mais que isso já acontecesse, hoje tem um valor maior, um sentimento especial.

O Dia das Mães é todo dia!

Todos os dias somos multi mulheres a cuidar de nossa prole...

Parabéns para cada MÃE! E eu digo Mãe de verdade com M maiúsculo, mãe que se desdobra em mil para educar, orientar e conduzir para o caminho do bem!

Parabéns!

Ontem mais uma vez eu vi o quanto ser Mãe e cuidar do Lar é essencial para uma vida saudável e uma Família feliz, equilibrada e unida!!!

Que bom ser Mãe!!!

Obrigada Deus e obrigada Marcelo por tornar a minha vida, a nossa vida muito mais completa com nossos filhos amados e iluminados!!!

Ser Mãe... é tuuuuuudo!

Um comentário:

Ana Maria Dindinha disse...

A emoção, o prazer, o sentimento de ser MãE não é possível descrever; só quem é MÃE sabe de verdade.
Você é uma mãe impecável e mais uma vez isso ficou provado... o comportamento dos garotos durante todo esse período complicado é prova disso; a maturidade deles - principalmente de Marcelinho me deixou MEGA orgulhosa de ser madrinha deles e de ser sua amiga e de Marcelo a taaaaaaaaaaaaaaaaaantos anos.
Parabéns!!!
Ah!!! Não se preocupe, as festinhas voltarão no ano que vem com Duda. rs